Não leve a vida tão a sério

BLOG GRANDE INTERNO_NAO LEVE A VIDA TAO A SERIO

 

É fácil demais reclamar de tudo e de todos nessa vida, ser mal humorado, criticar a vida alheia, queixar-se das pequenas coisas sem motivos aparentes, parece dar tudo errado sempre. Mas não leve a vida tão a sério assim. Alegre-se!

Nós levamos muito a sério muitas situações que acontecem diariamente. Tente rir de si mesmo nas piores situações do dia ou em qualquer momento sério que ocorra.

Fique sabendo que os Anjos conseguem transformar a nossa alma, arejar as nossas ideias. Eles nos enviam amor, paz e humor para a nossa essência, basta que estejamos abertos para o aprendizado da vida, sentirmos o prazer das mudanças e aceitarmos tal sabedoria.

Quando você tiver sérios problemas para resolver durante o seu dia, alie-se ao seu Anjo e ore muito para que ele ouça os seus pedidos e o inspire a mais sábia solução diante dos fatos.

Tenha também em mente o que realmente você quer da vida e o que pedir para os Anjos. Mas você saberia o que pedir hoje para o seu Anjo da Guarda? Talvez uma casa, um carro, a saúde, um ótimo esposo, esposa, a felicidade etc. Pense que você está bem próximo de conseguir o que deseja, pois certamente, um Anjo está do lado para ajudá-lo. Confie mais nele!

E o que fazer diante daquelas notícias desagradáveis que ouvimos do rádio ou televisão, leitura de um jornal ou revista? Tente enxergá-las com os olhos do seu Anjo, não desejando mal a ninguém e que a comunidade angelical interceda para a solução dessas situações. Deixe de criticar as autoridades e ore, ore, ore com a ajuda do seu Anjo para que o planeta melhore.

Com a ajuda dos Anjos, devemos encarar o mundo com mais leveza, sem preocupações desnecessárias, sem ansiedades, reconheça suas falhas e bloqueios, viva com mais sabedoria, paz interior, com mais alegria e para que isso ocorra, é necessário rirmos de nós mesmos, da vida séria que levamos, assim eliminaremos aos poucos os vários pesos das nossas costas.

Tenha hoje uma atitude alegre porque a alegria e a leveza são parceiras inseparáveis em nossa caminhada.

 

Beijos,

Márcia Fernandes.