Semana passada, percebi como é duro envelhecer! Gente, com o passar do tempo nosso corpo e nossa mente não respondem da mesma maneira mesmo! Saber disso, todo mundo sabe, o duro é sentir na pele!
Estava em um evento fora de São Paulo e esqueci minhas sandálias e meus cremes no hotel. Esqueci de desmarcar minha consulta no dentista. Ando esquecendo de tudo. Nunca fui assim! Deu vontade de chorar e foi o que eu fiz…
Você tem filhos e vive só? Este é o correto, afinal eles têm que fazer a vida. Você tem mãe e vive só? Também é o caminho normal e natural da vida. Você tem marido, mas se sente só? Separe!
Entender que a vida tem um curso a ser seguido é difícil, mas devemos sempre praticar os exercícios de aceitação e desapego. Nosso destino é feito por nós, então comece a olhar para dentro de si agora, nesse momento.
Ame-se em primeiro lugar, antes de tudo e de todos e cuide do seu caminho. Lembre-se de que você veio ao mundo sozinha e assim vai embora. Eu estou conseguindo e você? Pense nisso!
Beijos,
Márcia Fernandes.