Nossa casinha

BLOG GRANDE INTERNO_NOSSA CASINHA

Gente, vocês que me acompanham sabem que eu passo sempre dicas de como você deixar a energia da sua casa mais harmoniosa.

Nosso lar é o cantinho na terra que escolhemos para recarregar as baterias e ter um espaço só nosso. Então, nada mais justo do que deixa-lo do seu jeito e com os elementos certos para sua vida fluir sempre bem. Vamos a algumas dicas:

– Ideal é que você tenha cadeiras de madeira. Elas devem ser pesadas, pois dão força e propriedade às pessoas que ali vivem. As cadeiras de bambu são ocas, não servem.

– Tenha um solo de argila em seu jardim. É ótimo para prosperidade.

– Fogo em casa, prefira com carvão, pois traz poder e fartura.

– Tenha potinhos de água do mar, da chuva, dos rios, da cachoeira em seu oráculo. Elas são pura energia.

Gostaram das dicas? Espero que sim!!!!

Beijos,

Márcia Fernandes.

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.