Ciúme e posse

BLOG GRANDE INTERNO_CIUME E POSSE

Nós seres humanos, mortais, possuímos em nós a bondade e a maldade, sentimentos de luz e sentimentos sombrios. Lidar com essa dualidade é muito difícil, especialmente quando não sabemos distinguir um bom e um mau sentimento.

É o caso do ciúmes, muitas vezes considerado prova de amor, é na verdade um sentimento sombrio. Ainda que seja natural em todos, o descontrole desse sentimento pode desencadear uma série de problemas na vida das pessoas.

O sentimento de posse é extintivo em todos os animais, e por isso também o temos. O que ocorre é que a sociedade e os conflitos pessoais do ser humano fazem com que o ciúme seja potencializado, somando o sentimento a valores e crenças.

Insegurança, egoísmo, orgulho, relacionamentos frustrados, desequilíbrio familiar, preconceito e exclusão, alimentam e agravam esse quadro. Isso provoca duas situações espirituais graves, o baixo padrão energético e a obsessão.

Dessa forma o relacionamento, seja amoroso, de amizade ou familiar, que está baseado nesse sentimento pode gerar ira, desrespeito, ansiedade, insatisfação tristeza, ódio, decepção e vergonha. Isso significa sofrimento para todas as partes, para quem sente e para quem é o objeto de ciúmes.

Então, pare e pense: o que em você está causando este sentimento? O ciúme destrói e acaba fazendo com o que seu maior medo se torne realidade, a perda do outro. Não se permita essa dor e nem cause isso a quem você ama.

Para isso é preciso trabalhar o seu EU interior em busca de equilíbrio e amor próprio. Entenda que você é um ser único e é por isso que você é amado. Ao invés de controlar o outro, se afirme, cuide da sua mente e do seu corpo, se torne ainda mais atraente e querida (o).

Banho para ficar irresistível

Ingredientes:

– 1 champanhe rosé.

– 3 colheres de açúcar mascavo.

– 21 cravinhos-da-índia.

– 1 creme de Morango com Champanhe (**).

Como fazer

Coloque os ingredientes (menos o creme) em uma panela e aqueça sem ferver. Após o banho higiênico, banhe-se com o líquido do pescoço para baixo. Não enxágue e durma toda melada.

Obs.: (**) Diariamente, após o banho higiênico,  passe o creme em movimentos circulares.

Quando fazer

Em uma sexta-feira (o banho).

O resultado é ótimo, você se sentirá ainda mais amada(o) e desejada(o).

Beijos e até amanhã,

Márcia Fernandes.

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.