Impulsos da alma

Reeducar os impulsos da nossa alma é sim um dos grandes desafios da humanidade.

Não podemos pensar em alimento material sem cuidarmos do alimento espiritual. Ter uma boa aparência, roupas da moda, cabelo arrumado, carro do ano, uma casa magnífica, nada disso tem importância se não estivermos internamente bem. 

Egoísmo, baixos pensamentos, ódio, mágoa, vícios, tudo isso provoca rebaixamento energético. Se concentrarmos nossas vidas em negativismos e sentimentos ruins, entramos em uma baixa vibração e tudo o que fizermos penderá para o mal.

As conseqüências dessa desarmonia entre corpo, mente e alma poder ser muitas. Entrarmos em depressão, nos tornarmos pessoas infelizes e, o pior, deixarmos passar batida a maravilhosa experiência que nos foi concedida chamada vida podem acontecer com todos nós.

Uma egrégora do mal gravita bem próxima á Terra, à esfera física, portanto evite pensar em coisas que te façam mal. Elimine suas fraquezas emocionais, foque-se em coisas boas e tenha pensamentos positivos.

Está com dificuldades em mudar essa chavinha que existe dentro de você? Então feche os olhos e visualize os Anjos, Deus, o bem, a fartura e seja bom com o próximo. Isso fará com que você ame suas atividades, sua vida, passe a cuidar do seu corpo como um todo e agradeça da Deus por estar vivo.

 

Beijos e bom final de semana a todos!

Márcia Fernandes.