Você já reparou como a Natureza não para mesmo quando sua dor é enorme? O Sol, a chuva, o vento, tudo continua existindo, independente dos estragos que nós homens causamos a ela.
Da mesma forma é a nossa vida. Temos ciclos chamados encarnações. Trocamos de plano, deixamos o plano terrestre para passarmos um tempinho no astral.
Esquecer temporariamente quem somos é um alívio, pois só assim podemos amar a todos, desde um filho até nosso pior inimigo. Devemos entender que somos mais do que um animal pensante, somos espíritos e vivemos em muitas dimensões.
Mas para que reencarnamos? Reencarnar é voltar ao corpo físico para aprimorar nossos conhecimentos e reparar os erros do passado.
Levamos para outras dimensões uma espécie de chip contendo tudo o que somos, o que sabemos. Se você é rabugenta aqui, será lá também.
A lei da reencarnação explica porque você não se dá tão bem com sua mãe, por exemplo. Ela pode ter sido sua inimiga de outras vidas e nascer na mesma família é a oportunidade que vocês receberam de aprenderem a amar e perdoarem os erros cometidos em outras encarnações.
Agradeça a Deus por esse momento maravilhoso!
Beijos,
Márcia Fernandes.