Sucesso só para os plenos

BLOG GRANDE INTERNO_SUCESSO SO PARA OS PLENOS

Fiz uma pesquisa na internet e encontrei as seguintes definições para a palavra sucesso.

“Sucesso significa obter bons resultados; alcançar o êxito ou a fama; resultado próspero ou favorável de tentativas ou esforços; obtenção de riquezas; é o reconhecimento de nosso trabalho”.

Mas o que eu quero dizer é que a palavra sucesso vai muito além de uma simples definição. Nós corremos atrás do sucesso em nossa vida diariamente e muitas vezes, atropelamos o nosso ego, as pessoas de nosso convívio, os processos e em nome do sucesso, nós lutamos, caímos, levantamos, brindamos, perdemos, confrontamos, vencemos… 

Mas para que tanta pressa para a conquista desse sucesso? O sucesso deve ser conquistado em todas as áreas de nossa vida com muita paciência, equilíbrio e harmonia.

Devemos aprender que ninguém ganha o sucesso, ele deve ser conquistado. E essa conquista dependerá somente de você. Isso é fruto de uma busca constante de propósitos para a sua vida, é a consequência de todas as ações bem feitas por você sem sacrifícios, sem possíveis dores.

Então, o que fazer para obter o sucesso em nossa vida? É imprescindível agir com honestidade, humildade, sinceridade, determinação, criatividade, trabalhar arduamente, ser motivados diante da vida, assumir os erros e aprender com eles, fortalecer as boas ideias, lutar com responsabilidade e comprometimento, colher os frutos no momento certo, ser e estar felizes, e por fim, usar e abusar da sabedoria alcançada para ficar sempre de bem com a vida.

Esta é a chave de ouro para abrir as portas do seu sucesso: estar de bem com a vida e deixar o Universo cuidar de seus desejos. Pare um pouco de correr, pare de reclamar da vida, ouça com mais atenção a sua voz interior, ouça os seus gritos, elimine o orgulho de seu ego, desça do salto sem medos, escute o seu coração, busque a paz e o equilíbrio emocional e só assim o seu sucesso acontecerá naturalmente.

O sucesso, meus queridos, só bate à porta de quem é pleno com a vida. Acredite nisso!

Beijos,

Márcia Fernandes.