Saiba mais sobre o que são Larvas Astrais

Você já ouviu falar nas larvas astrais? O que a espiritualidade diz sobre elas? É algo positivo ou negativo?

Pessoal, certamente, muito negativo! Larvas Astrais nada mais é do que  um resíduo de energia o qual se solta, ou melhor, se desprende das pessoas após a morte.

São seres nada agradáveis, apresentam mau cheiro, estão relacionadas ao “podridão”, dizendo um português claro. São ainda extremamente tóxicas, ou seja, interferem sim em nossos pensamentos e sentimentos, não de forma positiva e sim de maneira negativa, potencializando-os para que nossa vida vire do avesso.

As larvas astrais são conhecidas também como parasitas e, muitas vezes, estão associadas aos famosos encostos. Uma vez instaladas, nossa vida se transformará num caos total, sugando-nos toda energia vital, além de nossa vida virar de cabeça para baixo, especialmente, a área financeira, ou seja, prosperidade cada vez mais será de menos em nosso dia a dia. Mas podemos dizer que todas as áreas de nossa vida, de certa forma, serão comprometidas.  Elas não são visíveis ao mundo físico, mas as consequências desses seres em nossa vida serão devastadoras.

De tanto que sugam nossas energias e um pouco mais, nossa alegria vai se acabando, perdemos o brilho, o entusiasmo pela vida, enfim, dores surgirão por todo o corpo, problemas de saúde sem mais nem menos, principalmente, dores nas costas, na nuca, é realmente um tipo de energia que vai nos sugando minuto a minuto.

Como as larvas astrais surgem em nossa vida?

Suponhamos que uma pessoa com dependência química durante a vida toda morre por conta disso, ou seja, se entregou ao vício por um bom tempo. Ao morrer, algo semelhante a um corpo astral se desprende do corpo, ainda conservando seus contornos, mas aos poucos vai perdendo a capacidade de conservá-lo. É aí que morre o perigo! É uma forma de corpo denso e com baixa vibração. Com o intuito de prolongar sua existência, essa energia densa vai à busca de satisfação do que lhe dava prazer quando estava viva em seu hospedeiro.

Então, tal energia densa corre atrás de uma pessoa com o mesmo perfil de seu hospedeiro. Encontrando o perfil, vai se apegar à aura dela.

E por aí tudo se complica, pois vai induzir cada vez mais a pessoa para o vício, por exemplo, transformando sua vida em um verdadeiro abismo.

Diante disso, podemos tirar a seguinte conclusão: as larvas astrais somente serão atraídas pelo baixo padrão vibratório, portanto, se uma pessoa está debilitada, fraca emocionalmente, espiritualmente ou com algum tipo de doença poderá ser vítima dessa densa e terrível energia. Em resumo, elas se concentram em lugares com baixas vibrações, sujos, escuros e onde as pessoas pensam do mesmo jeito com baixo padrão vibratório (energias ruins da inveja, ódio, raiva, vingança, pensamentos negativos, suicidas etc).

O que fazer para evitar as larvas astrais em nossa vida?

Gente, não me canso de falar que devemos elevar nosso padrão vibratório, acreditar que tudo no universo é pura atração de energias. É claro que não seremos felizes por 24 horas, mas poderemos tomar algumas precauções, por exemplo, o ato de orar, meditar, entrar em contato com o universo Divino é fundamental diariamente. Já diz a Bíblia: “Orai e vigiai”. Os banhos energéticos para limpeza espiritual também são muito recomendados.

Para quem já está com a presença das larvas astrais, só poderemos agir por meio do amor, da compaixão, da compreensão, do perdão, carinho para com essas pessoas. É preciso pedir a intervenção do Anjo da Guarda, de São Miguel Arcanjo, do universo infinito de luz para que as larvas astrais sejam reencaminhadas, portanto, tenhamos fé ao fazer nossos pedidos ao Divino, além de buscar orientação médica, psicológica e espiritual.

Fica aqui mais esta dica espiritual de hoje para vocês! Desejo fé, paz, alegria e muita sabedoria na alma!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.