Saiba como são definidos nossos pais antes da Reencarnação

Já bateu aquela curiosidade de saber como são definidos nossos pais antes da Reencarnação?

Provavelmente, sim! Então, vamos saber um pouco como tudo funciona lá no plano espiritual mais elevado.

Enquanto o reencarnante vai se preparando, os guias da reencarnação escolhem quem serão nossos futuros pais aqui na vida terrena.

Se todas as pessoas envolvidas tiverem a neutralidade de sentimentos e estão ligados por laços de estima, afeição, ternura, tudo ficará mais fácil quando o Espírito nascer aqui na Terra.

Mas se entre os envolvidos houver problemas de desentendimentos, ódio, raiva, rancor, mágoas resultantes de reencarnações anteriores, tornam-se necessários vários encontros entre os espíritos a ponto de amenizar intensamente tais sentimentos nocivos ou que haja um entendimento mútuo entre as partes para que possa caminhar, aceitar a vida em conjunto na vida terrena e que todos cumpram seus propósitos prometidos em virtude do resgate de débitos uns para com os outros de maneira mais pacífica possível.

Os encontros de reconciliação são realizados no plano espiritual com o monitoramento dos responsáveis pelo processo reencarnatório. Nessas reuniões, os futuros pais comparecem, em espírito, enquanto seus corpos estão adormecidos aqui na vida terrena. Normalmente, ao despertarem do sono, não se lembrarão de nada que ocorreu nesses encontros enquanto seus corpos estavam adormecidos.

Se os futuros pais já viveram aqui na Terra e ainda não se conheceram enquanto eram jovens, os guias espirituais darão uma força para que se conheçam, por acaso, simpatizem um pelo outro com o objetivo de se casarem.

Certamente, pintará um clima de muito romance, paixão, ternura, carinho até que o casal resolva juntar ‘as escovas de dente’ definitivamente.

O planejamento reencarnatório poderá ocorrer com bastante antecedência enquanto o futuro reencarnante e membros da família ainda estejam vivendo no universo espiritual.

Primeiramente, os guias da reencarnação planejam o nascimento dos pais para posteriormente os filhos.

E, finalmente, chega a hora do reencarnante renascer aqui na Terra! Mas antes disso, o reencarnante se despedirá de todas as amizades que fez no plano espiritual, assim como nós fazemos por aqui quando visitamos alguém e voltamos para casa.

E assim o reencarnante renasce de forma consciente, com o comprometimento de que receberá um corpo físico, que deverá usá-lo com cuidado e pede que os guias espirituais o auxiliem de maneira constante nesta trajetória terrena por meio das intuições, fazendo-se recordar também do mundo espiritual de onde irá partir. Com certeza, os espíritos amigos o encorajam prometendo sim o auxílio.

Ao chegar o dia definitivo da reencarnação propriamente dita, o espírito será ligado ao ventre de sua mãe na Terra. Seu corpo perispiritual  apresentará a forma e tamanho de uma pessoa adulta e será conduzido pelos guias espirituais da reencarnação até seu lar terreno, onde irá renascer como criança e iniciará sua jornada pela escola terrena.

Em resumo, dá para perceber que o plano espiritual trabalha sim com comprometimento, sabedoria, disciplina, ordem e tudo está certo, portanto, nada é por acaso. Tenhamos também essa consciência para conosco, cumprindo os propósitos de vida com fé, determinação, autoconhecimento e coragem em nosso dia a dia.

Fica aqui esta sabedoria espiritual de hoje para vocês! Ótimo domingo de descanso a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes