O perfil profissional de cada Signo: descubra e se surpreenda!

Já pintou a vontade de saber como é o perfil, o lado profissional de cada nativo do Zodíaco?

É bom saber porque cada um poderá aproveitar as potencialidades que tem para que possa encarar de forma mais eficaz o mundo do trabalho, além de entender melhor como é seu chefe ou até mesmo seu empregado.

São dados que a Astrologia poderá muito bem nos fornecer, pois influencia em nosso jeito de ser, em nossa personalidade, dedicação e nosso desempenho. Então, confira as dicas!

Áries

Cheio de energia, vitalidade e com muita garra, dedicação e trabalho, este nativo conquista tudo que deseja, que almeja. Como empregado, detesta que chamem sua atenção. Como chefe, normalmente, não aceita falhas. Não abra mão de sua criatividade, poder de liderança, autonomia, mas a paciência e a tolerância devem fazer parte de sua personalidade, Ariano!

Touro

Este nativo gosta de ganhar dinheiro, então, terá de sempre buscar trabalhos que os inspirem financeiramente. Como empregado, os Taurinos apreciam trabalhar em grupo. Como chefe, exige que seus empregados doem o máximo que podem de si. Não abra mão de sua disciplina, produtividade e sinceridade, assim conquistarás sucesso em sua caminhada, Taurino!

Gêmeos

Este nativo não gosta de rotina, monotonia. Como empregado, faz seu trabalho muito bem feito, gosta de animar a galera e adora se comunicar, ou seja, é bastante falante. Como chefe, gosta de ser amigo dos empregados e aprecia a lealdade. Não abra mão de sua versatilidade, curiosidade e demonstre seus desejos para as pessoas a sua volta, deixe que todos saibam onde você, realmente, deseja chegar no campo profissional, ok?

Câncer

De natureza serena e tranquila, este nativo se dá bem no campo do trabalho. Como empregado, é sensível, deseja conhecer bem o que está fazendo para depois concretizar o trabalho. Gosta de se sentir seguro, estável. Como empregado, aposte na disciplina em tudo que faz e aprecia ajudar os colegas de trabalho. Como chefe, tem carisma e tenta resolver qualquer desentendimento, pois não gosta de conflitos. Não abra mão de suas intuições, percepção do mundo e estabilidade, Canceriano!

Leão

De natureza ambiciosa, gosta de ser reconhecido no ambiente de trabalho. Não gosta de receber ordens e sim de transmiti-las. Como empregado, ama receber elogios e por meio deles, poderá ajudar as pessoas a sua volta. Como chefe, exige bastante desempenho no trabalho. Não abra mão de sua liderança, comunicação carismática, generosidade, mas cuidado com a agressividade em suas palavras, Leonino!

Virgem

Com o perfeccionismo nas veias, adora fazer tudo bem certinho e de forma organizada. Este nativo se dedica bem ao que faz, gosta de equilíbrio e alegria no ambiente de trabalho. É detalhista, crítico, aprecia servir os outros. Como empregado, é bastante esforçado em tudo que faz e preza reconhecimento, mesmo que seja um simples elogio. Como chefe, exige perfeição, mas de forma moderada. Não abra mão de seus talentos, organização, disciplina, mas cuidado com as sinceras palavras e possíveis exageros no quesito disciplina e perfeição, ok?

Libra

É muito sociável, diplomático por onde passa. Não aprecia conflitos, pelo contrário, foge deles. Possui senso de justiça, gosta de lidar com o público e aprecia trabalhar em grupo. Como empregado, gosta de um ambiente harmônico e detesta preconceitos. Como chefe, demonstra um pouco de sua autoridade e aplica o bom senso nas atitudes. Não abra mão em ser um mediador de conflitos, pois você se dá muito bem nesta posição, mas cuidado com os altos e baixos em seu humor de vez em quando, Libriano!

Escorpião

Ama correr atrás de seus objetivos e metas profissionais. Como empregado, é esforçado, possui sensibilidade aguçada, gosta de poder, é estrategista, é determinado, corajoso, tem comprometimento com o trabalho. Como chefe, gosta de transparecer a autoridade em ação. Não abra mão de sua capacidade de transformação no ambiente de trabalho, siga em frente com energia, vontade de vencer e faça tudo acontecer, tudo bem?!

Sagitário

Este nativo encara o trabalho com fé, alegria, boa comunicação e muito otimismo na alma. Necessita de expansão, crescimento profissional, evolução em seus conhecimentos, eis formas de motivação bem sucedidas. Como empregado, a tendência é trabalhar em grupo, pois se dá muito bem com a comunicação, gosta de liberdade e aprecia fortes desafios, novos projetos. Como chefe, assume um posicionamento autoritário, não aprecia muito palpites alheios. Não abra mão de sua fé, otimismo pela vida e continue se expandindo infinitamente, Sagitariano!

Capricórnio

Não faltam determinação, persistência e muito trabalho para este nativo, pois adora ser útil. Aprecia tocar vários projetos com muita responsabilidade e comprometimento, pois são excelentes administradores. Como empregado é metódico, disciplinado, trabalha muito e não tem medo de novos desafios. Como chefe, gosta de impor suas regras e aprecia obediência de imediato. Não abra mão de seu forte senso de trabalho, mas cuidado com os exageros para não se cansar demais no meio do caminho!

Aquário

É bastante criativo, tecnológico, intuitivo, original com suas ideias. Como empregado, é bastante responsável, gosta sempre de novidades e apresenta instinto humanitário, ama trabalhar em equipe. Como chefe, perde a paciência facilmente quando o empregado falha em alguma parte do processo. Não abra mão de sua originalidade, de sua capacidade intelectual, pois você vai longe, Aquariano!

Peixes

O Pisciano se dedica muito ao trabalho, mas quando pinta o desânimo, não pensa duas vezes e troca de emprego. É bastante intuitivo, possui uma percepção aguçada, mas é extremamente sonhador. Como empregado, não aprecia trabalho sob pressão, gosta de se sentir livre e cumprir as tarefas de acordo com seu ritmo. Como chefe, não leva muito jeito para mandar, gosta de tocar a administração da empresa de forma mais liberal, com um bom bate-papo e tolerância.

Fica aqui a dica especial de hoje para vocês! Fé, paz e boa sorte a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes