Olá pessoal, um bom dia a todos! Estejam na paz Divina!
Chegou a festa do Carnaval! Oba!!! Mas como deveremos nos proteger das energias negativas?
Confiram as dicas espirituais, pratiquem-as e curtam a festa com mais sabedoria e alegria!
O Carnaval é uma festa muito bonita, o problema é que as pessoas se excedem e acabam atraindo problemas espirituais. Espiritualmente falando, as almas das trevas adoram o Carnaval, portanto, certas precauções deverão ser tomadas. Vamos a elas:
– Pomada Oxalis Folia (homeopatia) para fechar o umbigo e se proteger no Carnaval. Dessa forma, os encostos e espíritos maléficos não sugarão sua energia vital, portanto, você estará protegendo seu Plexo Solar contra o “suga-suga” de energias negativas. Deverá utilizá-la antes mesmo de sair para a festa. Preferencialmente, para equilibrá-lo, passe diariamente pela manhã a pomada plexo solar retirando-a para dormir. Se você deseja conhecer a pomada, clique aqui!
– Após a festa de Carnaval, não é aconselhável entrar dentro de casa com os sapatos. É preciso tirá-los antes. Quanto à roupa, isso também se procede (deixe tudo na lavanderia para lavar depois). Lave tudo com anil antes de usar novamente.
– Ao chegar da festa, em casa, após seu banho higiênico, adicione algumas gotinhas de anil à água (2 litros, poderá ser a água do chuveiro mesmo). Banhe-se do pescoço para baixo para tirar todas as energias eletromagnéticas negativas, miasmas que adquiriu na festança.
– Antes de ir para a festa de Carnaval, é aconselhável orar o Salmo 119 para autoproteção espiritual e contra todos os males.
Todas essas dicas também valem para a criançada (a pomada para fechar o umbigo, o banho de anil no retorno da festa e lave também as roupas com anilina antes de usá-las novamente).
Curiosidade:
Não é o anil e sim o azul do anil que exorciza espíritos do umbral (local onde ficam os espíritos que não evoluíram).
Mais uma dica:
A limpeza espiritual da casa também poderá ser feita com água de anil, o famoso Ritual Azul. Basta você reservar 2 litros de água, uma pedra de Anil (ou uma colher (sopa) de Anil em líquido ou em pó). Misture tudo muito bem e passe um pano final de dentro para fora de casa. Isso poderá ser feito em uma segunda-feira, pelo menos, uma vez por mês. Mas no período da Quaresma, é aconselhável fazer todas as segundas.
Você poderá também umedecer um pano limpo na água de Anil e passar nas paredes de sua casa, nas gavetas, nos móveis, nas janelas, nos azulejos, batentes de porta, lugares onde os “mortinhos básicos” ficam presentes. É mil!!!
Feliz Carnaval a todos, paz no coração e pratiquem sim essas dicas valiosas!
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.