Horóscopo de Novembro

O décimo primeiro mês em nosso calendário atual representa uma transição entre o velho e o novo, o tempo de término e novos começos. Inúmeras culturas antigas reverenciavam os espíritos de seus ancestrais nesta época. E isto se reflete até hoje no dia de Finados.

Na numerologia é o mês 11 que traz a força do número mestre, de aprendizado e coragem para enfrentar até aquilo que nos é desconhecido.

Na astrologia, entramos Novembro com Mercúrio em Libra em harmonia com Júpiter em Aquário, trazendo alegria, fé e otimismo. 

Mas no dia 02, Mercúrio em tensão com Plutão, gera desconfiança e medo. 

No dia 04, o Sol em oposição a Urano, traz mudanças repentinas e intempestivas. Devemos manter a calma e serenidade. 

No dia 05, Vênus entra em Capricórnio, onde se manterá até o dia 28 de Fevereiro de 2022, promovendo praticidade aos assuntos afetivos e ligados ao trabalho. Também neste dia, Mercúrio ingressa em Escorpião, onde permanecerá até o dia 24, proporcionando o aumento de reflexão, do poder de observação e de nossa intuição.

No dia 06, Vênus e Mercúrio estarão em bom aspecto, facilitando as comunicações, a diplomacia, a cortesia e a compreensão. 

Porém, entre os dias 09 e 11, Mercúrio se encontra com Marte em Escorpião, trazendo agressividade, irritação e impulsividade, gerando pessimismo e instabilidade.

No dia 13, a tensão aumenta, pois Mercúrio estará em oposição a Urano, podendo trazer atrasos, problemas no trânsito, em mídias sociais e tecnologia.

Já no dia 15, Sol e Júpiter em movimento tenso, podem trazer frustração e excessos. Devemos tomar cuidado para não contrairmos dívidas.

No dia 16, Sol fará um excelente aspecto com Plutão, transformando as energias e trazendo bem estar.

No entanto, no dia 17, Marte estará em oposição a Urano, promovendo tensão e acidentes.

No dia 18, Mercúrio em trígono com Netuno e Vênus em bom aspecto com Urano geram possibilidade de aprendizado, inspiração artística e conhecimento cultural.

No dia 19, teremos um Eclipse Lunar, que trará um verdadeiro confronto entre passado e futuro.

No dia 20, a quadratura de Mercúrio e Júpiter, poderá abrir nossa fé, mas também, poderemos agir sem critérios ou de maneira imprudente.

No dia 21, Mercúrio em bom aspecto com Plutão, trará uma nova visão diante dos fatos e mais objetividade. Ainda neste dia, o Sol entra em Sagitário, onde permanecerá até 21 de Dezembro.

No dia 24, Mercúrio entrará em Sagitário, onde ficará até o dia 13 de Dezembro, ampliando novas oportunidade e metas. Bom período para viagens. 

Do dia 27 ao dia 30, Marte e Vênus em bom aspecto com Netuno, incentivam a irmos em busca de nossos sonhos, enfatizados mais ainda pelo aspecto positivo de Mercúrio e Sol em relação a Saturno. 

Com Marte em bom aspecto a Netuno, podemos colocar nossos sonhos em ação e, quem sabe, fazer aquela viagem tão sonhada. O céu está incrível entre os dias 27 e 30/11. Marte e Vênus entram em aspecto com Netuno.

Terminamos o mês de Novembro com Vênus fazendo um excelente aspecto com Netuno, onde nossa sensibilidade e amorosidade estarão à flor da pele.

Luas de Novembro:

Dia 4 Lua Nova em Áries (18:14)

Dia 11 Lua Crescente em Aquário (16:53)

Dia 19 Lua Cheia em Gêmeos (11:32)

Dia 27 Lua Minguante em Virgem (09:29)

Áries

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, se sentirá mais independente, sendo necessário se manter diplomático, prudente e conciliador, pois as mudanças acontecem através de você, exigindo desenvoltura para a solução de problemas. Você estará ardente em entusiasmo e ânimo em tudo que faz. Use essa energia otimista, seguindo sua intuição e criatividade com iniciativas ousadas, estabelecendo parcerias e projetos futuros que serão um sucesso. 

Para quem busca oportunidade de trabalho, será um mês para reflexão interior e se livrar de posses e traços de personalidade que são inúteis, enfim aproveite para jogar fora velhas bagagens. Com uma nova visão e perspectiva terá energia mental com novas ideias, podendo até começar seu próprio negócio ou conseguir o emprego que deseja. Apesar de tanta confiança, não se precipite e peça o conselho de alguém em quem confie.

Vida Amorosa

Se solteiro/a, será um bom momento para se livrar de antigas posses e hábitos que não tem mais espaço em sua vida. Você estará com a libido em alta e aberto a novas oportunidades de amor, dando preferência a relações estáveis e sinceras. Aproveite para sair, conhecer pessoas e se desapegar do passado e fique de olhos abertos porque alguém especial poderá aparecer.

Se está casado ou comprometido, você dará mais atenção a vida pessoal, querendo se afastar da confusão e agitação da vida cotidiana e passar mais tempo com a pessoa amada. A comunicação será importante e sincera, você revelará suas emoções e dúvidas, juntos darão uma escapada para compartilhar momentos de relaxamento, diversão e prazer.

Saúde 

Nesse mês sua saúde estará excelente, apenas evite o excesso de atividade e ultrapassar os próprios limites corporais, superestimando a capacidade que seu corpo tem de agir e repor energias. Para aqueles que estão envolvidos em práticas de cura, terão uma dose extra de magnetismo curativo para transmitir aos seus pacientes e promover o bem-estar. Aproveite o tempo livre para passar com a sua família e os seus pets.

Salmo para leitura: 02

Cromoterapia: verde

Banho Energético: lírio da paz (harmonia)

Energético: lírio da paz (harmonia)

Dia da semana: terça-feira

Números da sorte: 08, 10, 16, 18, 21, 40

Touro

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, será um mês de progresso e realizações para atingir seus objetivos com tato, diplomacia consenso, evitando a obstinação e autoafirmação. Através de seus ideais elevados e da sua sensatez terá equilíbrio para ter uma visão das possibilidades profissionais e administrar todas as barreiras e ter êxito. O seu desempenho não passará despercebido, sendo reconhecido e elogiado, por isso será importante ser humilde e não deixar que o sucesso lhe suba para a cabeça. 

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, precisará ter foco nos seus projetos, conseguindo ter motivação e energia para afiar e refinar suas habilidades sociais. A ajuda virá através da graça das outras pessoas e não do seu esforço pessoal. Receberá ajuda de um amigo que assumirá um cargo de poder na empresa e o ajudará a atuar onde gostaria e fazer o que quer e gosta. Tenha pensamento positivo de que tudo dará certo. 

Vida Amorosa

Se solteiro/a, nessa fase haverá mudança nas suas atitudes amorosas, o que lhe satisfazia antes ou você pensava que queria, não agradará mais. Desejará mais do que sexo, buscando comunhão intelectual e filosófica, estando com a mente mais livre para perceber as prioridades, optando por relacionamentos mais sérios e concretos.   

Se está casado ou comprometido, você passará por um período de falta de entusiasmo, mas fique tranquilo que será passageiro. Sua recuperação será rápida, pois para agradar a pessoa amada irá preparar uma surpresa, voltando tudo ao normal. O período será agitado, necessitando ter equilíbrio quanto as necessidades do seu amor e os impulsos profissionais, quando estiver em casa deixe o profissional do lado de fora para manter a harmonia.  

Saúde 

Será um período em que você cuidará mais de si mesmo, quando acordar de mau humor, procure se exercitar para tirar toda a tensão. Para fortalecer o sistema imunológico, será recomendado tomar vitaminas para manter a vitalidade. Será um momento propício para fazer regimes de desintoxicação de todos os tipos na área física, emocional e mental. Procure descansar e relaxar mais sempre que possível para repor as energias. 

Salmo para leitura: 75

Cromoterapia: rosa 

Banho Energético: carqueja (compreensão)

Dia da semana: sexta-feira

Números da sorte: 10, 17, 21, 25, 55, 60

Gêmeos

Carreira /Profissional/Dinheiro

No trabalho, você estará mais tranquilo, permitindo que façam o que quiserem, desde que não lhe prejudiquem e poupará suas energias para o que lhe importa. Seu bom desempenho será recompensado, recebendo promoções e aumentos. Caso não tenha definido sobre em que carreira atuar, provavelmente mudará de emprego e será uma reviravolta. Para aqueles que já tem uma carreira definida, mudará a forma como a praticam, introduzindo mais tecnologia e trabalhos baseados em obras de caridade ou serviços humanitários. Você fará trabalhos em que sentirá orgulho de si. 

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, nesse período encontrará mais facilidade para encontrar emprego, sendo sua prioridade fazer o que ama. Você estabelecerá projetos pessoais seguindo suas intuições, o que será um grande passo para o sucesso. Encontrará oportunidades de trabalho em áreas de vendas, marketing e projetos de comunicação em que possa se comunicar bem.

Vida Amorosa

Se solteiro/a, você se sentirá muito amado, pois seu charme e sensualidade estarão em evidência, provocando uma disputa pelos seus encantos. Nesse período acontecerão muitos encontros e festas, muitos chamarão sua atenção, mas não será fácil encontrar a pessoa ideal que reuna todas as qualidades que deseja. Aproveite seu entusiasmo e alegria para se divertir e conhecer pessoas interessantes.  

Se está casado ou comprometido, você estará mais sociável, fará novas amizades e terá muitos convites para festas e reuniões. Precisará pedir ajuda para seu parceiro para lhe ajudar a administrar as obrigações da vida cotidiana. Como seus sentimentos são sinceros, conseguirá a ajuda necessária e manterá a harmonia no relacionamento através de compensações e trocas de gestos de amor.

Saúde

Sua saúde estará boa, mas será um mês de muita agitação, por isso precisará ter equilíbrio para dar conta de todas as áreas da sua vida. Sua mente estará muito ativa, aprenda a desacelerar quando for dormir ou quando não necessitar de agilidade mental. Para manter o foco, a mente tranquila e repor as energias será recomendado fazer meditação. Para ter disposição mantenha uma alimentação equilibrada e faça exercícios sem exageros. 

Salmo para leitura: 12

Cromoterapia: lilás

Banho Energético: eucalipto (varredura)

Dia da semana: quarta-feira

Números da sorte: 11, 19, 22, 37, 41, 50

Câncer

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, as coisas acontecerão num ritmo muito intenso e acelerado, o que irá lhe deixar bem agitado. Mantenha a calma porque tudo conspirará para o bem-estar geral, por isso não atropele os acontecimentos e deixe as coisas fluírem naturalmente. Ganhará dinheiro de forma criativa e prazerosa, como indo a uma festa ou ao teatro do que trabalhando exaustivamente horas a fio, faça de forma festiva, levando seus clientes a jantares ou a um show.

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, será um mês em que os empregadores voltarão a expandir o quadro de trabalhores, facilitando sua procura. Você receberá benefício de outras pessoas e da boa disposição delas. Seja paciente, flexível e permita que os outros se expressem e trabalhem à sua maneira, aprendendo a se adaptar a acontecimentos e situações. 

Vida Amorosa

Se solteiro/a, será um período excitante para o amor, com muitas oportunidades românticas, por isso controle seus impulsos e tenha calma para não se lançar nos braços do primeiro que aparecer. Para não confundir paixão com amor, não se apresse ou force as coisas, permita que as coisas aconteçam naturalmente. Dessa forma terá a chance de conhecer melhor o outro e amadurecer os seus sentimentos. 

Se está casado ou comprometido, você precisará ser menos controlador, não permita que acontecimentos do passado interfiram no presente, coloque uma pedra e siga em frente. Controle seu mau humor, não se importe com tudo que lhe falem e exterioze seus sentimentos para que o outro consiga lhe entender melhor. Aprenda a ter inteligência emocional para viver melhor o presente de forma mais plena, com alegria e sem preocupações. 

Saúde

Durante o mês sua saúde estará boa, você estará com bastante disposição e focado em medidas preventiva, adotando estilo de vida saudável, alimentação correta e exercícios. Com esses cuidados irá promover a cura de problemas antes mesmo de aparecerem. Evite a pressa e a impaciência para não se sobrecarregar e para aliviar a tensão do dia a dia, pratique algum esporte que goste ou faça caminhadas para se manter em equilíbrio. 

Salmo para leitura: 138

Cromoterapia: salmão

Banho Energético: folhas de manga (alegria)

Dia da semana: segunda-feira

Números da sorte: 01, 04, 10, 20, 21, 42

Leão

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, os esforços feitos no passado valerão a pena, pois darão equilíbrio emocional para realizar novos projetos e atingir seus objetivos. Controle o excesso de independência, tendo mais tato, diplomacia e cooperação, permitindo que as pessoas lhe ajudem a resolver os problemas. Sua criatividade, alegria e otimismo ajudarão a ganhar dinheiro de forma fácil e prazerosa, pois estará com a visão ampliada de como as coisas como são.  

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, manter a harmonia emocional será fundamental para atingir os objetivos. Será o momento de esperar aparecer as oportunidades que deseja, se mantendo calmo, alegre e otimista porque tudo tem sua hora para acontecer. Como a sua criatividade estará muito forte, trabalhar com vendas, comércio e projetos de marketing será muito produtivo e lucrativo. 

Vida Amorosa

Se solteiro/a, neste mês você estará com a sedução em alta, encantando a todos e terá a oportunidade de ter um encontro excepcional. Procure controlar seu ego, exigir menos dos outros e ser mais flexível para estar mais leve e alegre. Mantendo-se positivo, emanará uma luz imensa que lhe favorecerá experimentar momentos muito românticos. 

Se está casado ou comprometido, será preciso controlar seu mau humor para evitar discussões, afinal de contas, seu parceiro não tem culpa do seu excesso de trabalho e do seu nervosismo. Se mantendo equilibrado, você saberá muito bem como agradar e oferecer a pessoa amada momentos de intimidade com muito amor e carinho, reacendo o fogo da paixão. 

Saúde

Nesse período a sua saúde precisará de cuidados, devido a correria dos últimos tempos, você estará bem cansado, por isso concentre-se no que realmente será importante. Reserve um tempo para descansar o suficiente e recarregar suas energias. Massagens regulares e tratamento com reflexologia serão muito relaxantes e revigorantes para manter o equilíbrio físico e mental.

Salmo para leitura: 75

Cromoterapia: azul

Banho Energético: angélica (flexibilidade)

Dia da semana: domingo

Números da sorte: 08, 16, 18, 24, 29, 47

Virgem

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, mostrará a sua capacidade, através de sua mente detalhista e prática, você deixará os outros acreditarem que concorda com tudo, mas faz as coisas do seu jeito. A riqueza aumenta devido a eliminação do desperdício, redução de dívidas e outros métodos de economia de custo. A sua percepção diferenciada de ver valor nas coisas, enquanto outros consideram lixo ou sucata, irá trazer lucro e economia com o reaproveitamento de materiais. 

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, procurará por um trabalho que dê mais dinheiro, assim como o lugar e as condições precisarão ser esteticamente agradáveis. Procure se cercar de pessoas e de coisas atraentes que lhe agradam. Sua mente estará afiada e incisiva, por isso se dará muito bem na área de vendas, negociando e lucrando bem.   

Vida Amorosa

Se solteiro/a, experimentará coisa novas e conhecerá pessoas, você não estará necessariamente na defensiva, mas continuará desconfiado. Uma pessoa chamará sua atenção, a atração será recíproca, existirá uma intimidade no ar e você baixará a guarda. O local de trabalho será uma fonte importante de encontros românticos, por isso aprenda a não controlar os acontecimentos e permita deixar rolar e terá grandes surpresas.

Se está casado ou comprometido, passará por um período tenso, onde normalmente, você com sua perspicácia sempre tenta descobrir o motivo do problema. Desta vez, para sua surpresa o seu amado assume a liderança e contorna a situação, lhe deixando aliviado e satisfeito. Aproveite para passar mais tempo com familiares e amigos e desfrutar de momentos de união, alegria, afeto e cumplicidade. 

Saúde

A saúde estará boa, apenas fique atento ao nível de energia, por isso caso sentir dor e cansaço, pare para descansar ou tire um cochilo. Tenha mais cuidado com o coração, evite correr riscos ou fazer atividades estressantes, não será hora de testar seus limites físicos ou sua resistência. Não tente conduzir tudo de uma só vez, você se esgotará e aprenda a relaxar. Muitas vezes não fazer nada será ótimo para o seu bem-estar físico e mental.

Salmo para leitura: 34

Cromoterapia: laranja

Banho Energético: hortelã (energia)

Dia da semana: quarta-feira

Números da sorte: 04, 13, 19, 24, 41, 52

Libra

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, você estará com bastante otimismo, energia e iniciativa para criar a vida da forma que deseja. Agirá com independência e com muita criatividade, o que ajudará a atingir os seus objetivos. Nesse momento tudo o que acontece em sua carreira será o reflexo do seu crescimento pessoal, do seu grau de harmonia psicológica e estabilidade domiciliar. Através de atividades em grupo e trabalho em equipe conseguirá atingir os ideais financeiros e ter lucro. 

Para quem busca oportunidades no mercado de trabalho, será importante manter o humor em alta para melhorar o seu estado emocional e aprender a não desistir. Invista no conhecimento e no saber técnico, procure frequentar seminários e matricular-se em cursos de especialização para se aprimorar e estar preparado para as oportunidades que surgirão.  

Vida Amorosa

Se solteiro/a, neste mês você estará muito encantador e sedutor, essa mistura lhe deixará irresistível e paquerador. Você parecerá um imã, chamando atenção e dando também, independentemente de ser apenas uma noite ou um relacionamento estável a longo prazo. Essas interações serão gratificantes lhe deixando despreocupado e feliz para viver o momento. 

Se está casado ou comprometido, será o momento de expor os seus desejos ao seu parceiro, pois ele estará todo ouvidos. Você encontrará o equilíbrio no seu relacionamento, isso lhe dará muita satisfação. Você chegará a conclusão de que não precisa de mais nada e terá a certeza que o amor da sua cara metade será o suficiente para você. Aproveite o momento para traçar planos para o futuro e demonstrar todo o seu amor e carinho para fortalecer os laços.

Saúde 

Neste mês sua saúde estará em alta, para aqueles que tem problemas, podem ficar despreocupados que serão resolvidos adotando um novo rumo. Você trará força vital a sua vida através de terapia, havendo um crescimento psicológico, melhora do seu estado emocional e humor. Aproveite para descansar e relaxar sempre que possível para manter o equilíbrio. 

Salmo para leitura: 36

Cromoterapia: vermelho

Banho Energético: pinho (confiança)

Dia da semana: sexta-feira

Números da sorte: 04, 10, 20, 27, 39, 60

Escorpião

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, você agirá com elegância, charme e respeito com as pessoas, ganhando a cooperação de todos. O dinheiro entrará de modo fácil e agradável, pois haverá uma lucidez em assuntos financeiros. Você saberá em que direção deverá ir, fazendo com que as pessoas lhe sigam e o seu comportamento relativo às questões financeiras será sólido e bem sucedido. 

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, terá a ajuda de parentes e vizinhos para conseguir emprego. Será uma fase satisfatória para estudar, adquirir conhecimentos para definir metas e criar projetos pessoais e para dar um novo sentido a sua vida. Muitas oportunidades aparecerão, até mesmo uma parceria de negócios surgirá, de qualquer forma, escolha pela que menos impacto causará a sua vida familiar para não causar atritos. 

Vida Amorosa

Se solteiro/a, neste mês suas chances de ter um encontro romântico serão enormes, mantenha sua motivação, determinação e coragem para ter sucesso em suas conquistas. Graças ao seu sexto sentido, você viverá momentos muito emocionantes, por isso aproveite para ir a festas e curtir a noite para se divertir e fazer novas amizades. 

Se está casado ou comprometido, será uma fase de bom entendimento, pois ambos estarão em equilíbrio. A vida a dois estará em harmonia porque vocês estarão em acordo, se ajudando nas tarefas do dia a dia e na solução de problemas que eventualmente surgirem. Será um período enriquecedor, favorável para fazer planos e programar passeios e viagens a dois. 

Saúde 

Neste mês a sua saúde estará boa, mas estará voltada para o prazer pessoal e para os prazeres dos sentidos, como boa mesa, massagens exuberantes e finos toques de erotismo. Tome cuidado com os excessos, pois seus desejos mais sensuais se tornarão realidade. Procure se concentrar nas coisas essenciais e administrar a sua energia, por isso para manter a saúde em dia, descanse, relaxe, tenha uma alimentação saudável e faça exercícios leves como ioga ou pilates. 

Salmo para leitura: 90

Cromoterapia: branco

Banho Energético: benjoim (centramento)

Dia da semana: sábado

Números da sorte: 01, 08, 16, 18 20, 44

Sagitário

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, precisará ter paciência porque os projetos e os trabalhos estarão num ritmo mais lento, por isso será uma boa ideia analisar e estudar minuciosamente sobre o assunto para administra-los melhor. Sua confiança e independência estarão evidentes, trazendo muita energia para realizar o que deseja sem se comprometer demais e ter o reconhecimento de todos. 

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, terá a necessidade de dar uma pausa para um momento de recolhimento e introspecção e reavaliar seu desempenho. Passado esse período, você traçará metas para o futuro que lhe darão muita confiança. Tome cuidado para não se tornar autoritário e insensível e aprenda que será possível exercer o poder com brandura. Você deixará de lado sua impaciência, estará pronto para ficar à vontade e estará no caminho para o sucesso.

Vida Amorosa

Se solteiro/a, nesse mês seu magnetismo pessoal, seu carisma sexual e sua aparência estarão formidáveis, lhe deixando irresistível. Poderá ter uma surpresa com a aproximação de alguém do passado que voltará a lhe cortejar. O período estará com muitas oportunidades, podendo encontrar o amor em organizações, atividades em grupo e em ambientes espirituais, por isso esteja atento em todos os ambientes que frequentar. 

Se está casado ou comprometido, você terá provas de amor do seu parceiro que estará lhe seduzindo e fazendo todas as suas vontades. Ele programará uma bela surpresa a dois, longe de tudo e de todos, para vocês viverem um verdadeiro momento de amor. Aproveite para relaxar, se entregar ao presente e ter experiências inesquecíveis para fortalecer a união entre vocês.    

Saúde 

Durante o mês a sua saúde e a vitalidade estarão bons, esse equilíbrio será excelente para seu desempenho profissional e emocional. Para aliviar a tensão no trabalho será recomendado relaxar fazendo caminhadas num parque ou algo que goste. Para alimentar a sua espiritualidade, o período será favorável para um retiro ou um fim de semana ou workshop espiritual, para se envolver em meditação e se oferecer como voluntário em serviços altruístas, que são coisas em que você acredita e lhe deixa feliz. 

Salmo para leitura: 99

Cromoterapia: violeta

Banho Energético: guiné (espiritualidade)

Dia da semana: quinta-feira

Números da sorte: 01, 07, 21, 27, 47, 60

Capricórnio

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, haverá uma luta de poder na empresa ou atividade que exerce e você terá de lutar pelo seu lugar e cargo, tomando decisões rápidas e audaciosas. O progresso e o ritmo dos acontecimentos estarão acelerados para o seu gosto, pois você gosta de que as coisas ocorram em etapas perfeitamente administráveis e não de uma vez. Mantenha o foco, o otimismo e tenha bem definidas suas metas porque elas se tornarão realidade. 

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, primeiro será necessário fazer uma reflexão para antes de começar qualquer coisa, resolver questões pendentes e se livrar de tudo que não precisa mais. Abrindo espaço para o novo, situações que nunca enfrentou surgirão, a princípio causará dúvidas de suas habilidades. Com determinação e talento, terá sucesso em todos os projetos e receberá muitos elogios.  

Vida Amorosa

Se solteiro/a, você estará com um tipo de sex appeal secreto, que o sexo oposto notará, não importa o quanto tente esconder. Você atrairá as pessoas, mas as oportunidades não serão sérias, apenas diversão, brincadeira e entretenimento. Encontrará romance em festas, casamentos e reuniões sociais, aproveite o momento para se divertir e não crie grandes expectativas. 

Se está casado ou comprometido, será um período em que você se sentirá meio perdido, porque seus sentimentos vêm e vão, apesar de existir muito amor e carinho no relacionamento. Você pode estar cansado da rotina e ter dificuldade em se encontrar no relacionamento, por isso essa sensação de insegurança. Este será um ponto a ser melhorado, mas tudo voltará ao normal porque seu parceiro fará de tudo para que se sinta amado e acolhido. 

Saúde 

Apesar da sua saúde, vitalidade e vigor físico estarem muito bons, nesse período sua atenção estará direcionada para programas de condicionamento físico e atividades físicas do que o trabalho intelectual. Essa preocupação irá lhe fazer bem, trazendo graça, beleza, magnetismo, senso estético e estilo que serão notados e elogiados por todos. 

Salmo para leitura: 96

Cromoterapia: dourado

Banho Energético: sândalo (energia)

Dia da semana: sábado 

Números da sorte: 06, 16, 20, 37, 40, 42

Aquário

Carreira /Profissional/Dinheiro 

No trabalho, existirá progresso em termos financeiros, pois usará a intuição para ganhar dinheiro em harmonia sem entrar em conflito com seu estilo de vida. O seu entusiasmo e idealismo, somados aos seus dons de comunicação lhe trarão ideias e teorias que serão colocadas em prática, aceitas por todos e darão um ótimo resultado. 

Para quem busca oportunidade no mercado de trabalho, será um mês para dar uma pausa e olhar para dentro de si e refletir profundamente sobre seus desejos. Você terá apoio da família e de bons aliados que lhe ajudarão a desenvolver belas ideias. Poderá mudar de carreira, optando pela área espiritual, mesclando carreira mundial com uma carreira espiritual. 

Vida Amorosa

Se solteiro/a, neste período as amizades parecerão mais importantes do que o romance, podendo uma amizade se tornar um relacionamento amoroso. Os encontros amorosos estarão voltados para pessoas envolvidas na carreira, pessoas poderosas, em convenções e seminários. Haverá muitos pretendentes, mas nada de muito sério em vista, por isso aproveite para passar momentos agradáveis e alegres. 

Se está casado ou comprometido, tenha mais sensibilidade e não conduza seu relacionamento como se estivesse administrando seu próprio negócio. Seja mais flexível, permitindo que a pessoa amada manifeste suas opiniões e seja ouvido. Mostre ao seu parceiro o quanto o ama, o respeita e o considera, por isso programe-se para passar mais tempo juntos e se divertir. 

Saúde 

Neste mês a saúde precisará de cuidado, por isso dê mais atenção ao coração, estômago e peito. Descanse e relaxe mais para poder lidar com o ritmo dos eventos e repor as energias. Evite assumir riscos indevidos nos esportes e nos exercícios. Acalme-se e concentre suas energias apenas no que será importante, conseguindo assim manter o equilíbrio físico e mental.

Salmo para leitura: 22

Cromoterapia: índigo

Banho Energético: violeta roxa (espiritualidade)

Dia da semana: segunda-feira

Números da sorte: 08, 10, 12, 18, 29, 37

Peixes

No trabalho, você passará por um período tenso, tendo dificuldade em conservar a paz e o controle emocional. Não desanime, pois os maiores progressos são geralmente conquistados em meio a circunstâncias adversas. Apesar desse desequilíbrio emocional, suas ideias são confiáveis e viáveis, encontrando apoio financeiro e uma colaboração satisfatória que excede todas as suas expectativas. Tenha certeza de que tudo dará certo porque colherá os frutos do seu esforço no trabalho. 

Para os que buscam oportunidades no mercado de trabalho, durante este mês tentará novas experiências na vida, desenvolvendo outras áreas e interesses, se associando a pessoas com os mesmos interesses e ideias. A sua boa reputação profissional lhe trará vantagens para conseguir trabalho. Conseguirá oportunidades e destaque nas áreas de vendas, publicidade e em comunicação, além de ter um bom retorno financeiro. 

Vida Amorosa

Se solteiro/a, será uma fase em que os sentimentos que você tem por alguém, lhe farão novamente acreditar no amor. Se vocês mantiverem contato, o relacionamento cresce e se torna importante. Você começará a imaginar uma vida a dois em um futuro muito próximo. Será uma oportunidade para aproveitar e não ter medo de viver. 

Se está casado ou comprometido, você estará com muita energia positiva e não terá mais dúvidas do que realmente deseja. Seu relacionamento estará repleto de ternura e com muita vontade de estar junto com a pessoa amada. A cumplicidade será notável e muito intensa, porque existe muita intimidade entre vocês. Aproveite esses momentos de muita harmonia, aconchego e carinho para fortalecer o amor entre vocês. 

Saúde 

A sua saúde estará excelente, mas o excesso de atenção voltado para a carreira lhe causará tensão. Evite comer fast food e substitua por uma boa alimentação a base de alimentos naturais e integrais. Procure descansar e relaxar mais para manter a energia e a vitalidade em alta. Para não se sentir sobrecarregado faça exercícios, como caminhada na natureza ou dança e procure um refloxologista, massagista ou cura natural para ajudar a manter o equilíbrio físico, mental e espiritual. 

Salmo para leitura: 83

Cromoterapia: amarelo

Banho Energético: alecrim (proteção)

Dia da semana: segunda-feira

Números da sorte: 01, 02, 19, 22, 46, 60

Atenção:

**Para todos os banhos, você utilizará 2 litros de água. Macere bem as ervas com as mãos antes de preparar o chá correspondente (atente-se para cada banho). Após o preparo, deixe amornar até ficar no ponto de temperatura ambiente. Depois, é só coar e banhar-se após seu banho higiênico (horário de sua preferência), conforme cada instrução orientada. Dormir com o banho. Quanto ao que restou das ervas, jogue tudo no lixo comum ou na natureza, conforme sua preferência.

Fé, luz Divina e muita prosperidade a todos!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.

***O Livro da Lua 2020 – Márcia Mattos

Acesse os meus conteúdos GRATUITOS em outras redes sociais: ↴

► SITE: https://www.marciafernandes.com.br

► INSTAGRAM: https://www.instagram.com/marciasensitiva

► FACEBOOK: https://www.facebook.com/marciasensitiva

► YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/joinmarciafernandes

► TELEGRAM: https://t.me/sensemarcia

► TWITTER: https://www.twitter.com/marciasensitiva

► SENSECAST: https://spoti.fi/2TMw7Wx