Já sabemos que tudo é energia! Logo, podemos dizer que as relações sexuais nada mais são do que trocas energéticas. É claro que muitos sentimentos estão envolvidos no relacionamento amoroso.
É muito bom trocar experiências, compartilhar ideias, valorizar os sentimentos de ambas as partes, pois isso faz parte da sabedoria humana. Nós, humanos, teremos muito a aprender sobre o tema, pois muitos de nós ainda consideramos as relações sexuais visando somente prazer carnal e reprodução. Enquanto que por uma visão espiritual, do Ser Superior, tal energia nos auxilia e muito na ascensão do espírito, pois envolve o sentimento verdadeiro do amor.
Mas o tema vai muito além disso. Cada pessoa que passa por você deixa uma espécie de um “fio energético” que se leva anos para se desvincular, ou seja, estamos constantemente trocando informações íntimas energéticas cada relação sexual que temos.
É isso mesmo, pessoal! Comparamos cada relação sexual como se fossem transmitidas para ambas as partes uma “teia de informações energéticas”. Portanto, se você tem relação sexual com pessoas problemáticas energeticamente, com certeza, uma parte desses problemas fluirá em você.
Muitos poderão perguntar: e o uso da camisinha, será que barra essas informações energéticas? Uma boa parte sim, mas uma pequena intensidade ainda se fará presente.
É óbvio que não poderemos ficar sem sexo, afinal, isso faz parte da energia Divina em nós, mas se conectar com determinadas energias de outras pessoas é extremamente perigoso, pois essas energias, vibrações poderão atrapalhar nossa caminhada existencial. Lembrando mais uma vez: tudo é energia.
Quais consequências poderemos adquirir fazendo sexo com pessoas erradas?
Primeiramente, não nos sentiremos bem nos aspectos mental, emocional e espiritual, pois mudanças comportamentais e de atitudes sofrerão mudanças significativas. Fazer sexo sem amor gera bloqueios em nossos centros de energias e estas não fluirão, ficaremos com impressões negativas e escuras plasmadas em nossa aura, enfraquecendo-a, bloqueando assim nossos fluxos energéticos. Sem contar, já dito, que as vibrações negativas do par nos atingirão, fazendo-nos patinar para trás em nossa caminha existencial que, por muitas vezes, nossas intenções e desejos ficarão comprometidos, pois estaremos influenciados por essas vibrações e energias. Outra coisa que poderá ocorrer: nossas energias sexuais ficarão desequilibradas, ou seja, ora poderemos perder uma boa parte da vitalidade sexual, ora poderemos sentir compulsão por sexo. Isso tudo é muito sério!
Chamo aqui a atenção de todos em relação ao tema! O sexo é Divino, sublime e estejam cientes de que é uma das energias mais poderosas que existe neste planeta, pois envolve o sentimento do verdadeiro amor.
Mas para que isso aconteça, é preciso se atentar a alguns detalhes. Primeiramente, sinta suas verdadeiras emoções! Saiba o que realmente deseja da vida, tenha consciência e responsabilidades de seus atos, pois a energia sexual não é brincadeira, ela faz parte de um objetivo maior e Divino, é a pura energia do amor, fazendo parte da Força Criativa de Deus, é realmente uma entrega de amor e alma.
Então, não faça sexo por fazer, pelo ritmo acelerado e desmazelado do prazer carnal, entenda que tal energia vai além, abrangendo uma conexão espiritual e Divina, de responsabilidade, conforme explicação neste post.
Devemos tomar cuidado ao escolher quem fará parte de nosso universo tão íntimo, saber escolher o parceiro (a) ideal, certamente, será um dos grandes desafios para nós nesse momento tão sublime e Divino. Estejamos sempre conectados ao universo Superior, com padrão vibratório elevado, sintonizados em nossa essência e consciência Crística, ligados ao nosso Eu verdadeiro, dessa forma, teremos mais sabedoria para escolhermos nosso parceiro (a).
Lembrando mais uma vez: tudo é troca de energias, de sentimentos e pensamentos, portanto, saiba fazer a escolha certa, chega de carregar más vibrações que não são suas, tenha ciência das consequências de seus atos, pois a energia sexual é considerada uma das mais poderosas em que devemos utilizá-la para expandir nossos campos de energia para melhor e não para pior, portanto, saber “com quem”, “quando” e “como” são decisões mais importantes que devemos ter em nossa vida, pense nisso.
Fica esta maravilhosa dica de hoje para vocês! Desejo muita paz, sabedoria e prosperidade amorosa a todos!
Beijos,
Márcia Fernandes