Crianças Estrelas

criancas_estrelasPara iniciarmos o post de hoje, não poderia deixar de falar aqui sobre as transformações em que estamos vivendo nos últimos tempos. Muitas mudanças estão acontecendo em nossa volta e tudo está influenciando diretamente nossa vida, isso valendo tanto para o aspecto econômico, político, social, afetivo, financeiro, emocional, climático e muitos outros.

Já se foi o tempo em que a espiritualidade foi considerada de forma limitada. Atualmente, nossas mentes estão se expandindo cada vez mais diante de nossos atos, principalmente, esse pessoal que vem reencarnando da década de 70, 80 e 90 para cá. É preciso uma transformação planetária urgentemente! O mundo necessita de um renascimento!

Para isso, estão nascendo cada vez mais as Crianças Índigo e Crianças Cristal, conhecidas também como Crianças Estrelas.

Seu verdadeiro potencial aqui na Terra é o dilema de: “Paz e Amor a todos!”. São crianças extremamente sensíveis, amorosas afetivamente, possuem qualidades paranormais, verdadeiro equilíbrio emocional e são dotadas de muita sabedoria e conhecimento, entendem tudo rapidamente, mesmo as informações mais difíceis, são inteligentes, rápidas no raciocínio desde a tenra idade, lidam com os assuntos da vida adulta com facilidade, são crianças que não têm preconceitos, preocupam-se demais com os problemas da humanidade, problemas sociais, estão dispostas a ajudar o planeta sem nada em troca e sim pelo gesto do amor, de transformação, de mudança com a finalidade de melhorar a vida de todos, elas não têm medo de encarar os desafios da vida, sempre enfrentam de alma aberta as dificuldades da existência.

Por outro lado, temos um desafio para superar enquanto pais, família e sociedade. Essas crianças são carentes de amor. É bastante frequente essas crianças ficarem depressivas, por exemplo, em virtude de perdas afetivas. Acredita-se que essas almas sofreram rejeições da figura masculina em outras vidas, em razão do abuso de poder, principalmente, da figura paterna, portanto, ainda elas possuem mágoas e ressentimentos antigos a serem superados nesta reencarnação.

Então, nós, enquanto pais, professores, amigos, colegas, sociedade em geral, precisamos nos envolver com essas crianças com todo nosso amor no coração, carinho, dar a devida atenção a elas, sermos compreensivos, dotados de paciência e tolerância para lidarmos com as mais variadas situações, dotados de consciência sustentável, com o propósito de ajudar a todos, só assim, poderemos ajudar essa nova turma, nova civilização que deseja mudanças e transformações significativas no planeta Terra.

Que tal pensarmos melhor sobre o tema a partir de hoje? É somente com mudanças positivas e significativas que, certamente, teremos a chance de sermos mais felizes em nosso dia a dia! Pense nisso!

Beijos,

Márcia Fernandes