Tudo no mundo está mudando rápido demais, é a tecnologia sempre ao nosso favor com milhares de informações instantâneas, é o nosso dia a dia cada vez mais acelerado, resumindo: vida corrida todos os dias e, muitas vezes, não nos damos conta dos detalhes de nosso SER.
Diante disso, não temos como fugir da Lei da Evolução, pois estamos em contato constante com ela. Tudo evolui, se transforma, nada fica estático, desde que nos conhecemos por gente.
Com isso, conquistamos muitas coisas boas e até mesmo ruins, mas tudo se deve à Lei da Evolução do universo até mesmo para nosso progresso em todos os sentidos. O ser humano, por natureza, deseja e muito progredir, sempre queremos mais e mais, parece que nunca estamos satisfeitos onde estamos, mas nos esquecemos que com toda essa aceleração, pagaremos um preço e um preço alto, afinal colheremos frutos e consequências de nossos atos.
Na maioria das vezes, não estamos felizes com o que temos, sentimos, pensamos e, dessa forma, certamente perderemos diante de nossa elevação espiritual. O universo das ilusões acaba nos dominando: é sempre mais tecnologia, mais comida, mais roupas, calçados, diversão, viagens, gastos supérfluos e mergulhamos em um mundo totalmente irreal de nosso SER interior.
Gente, olhe para dentro de si! Realmente, o universo evolui, nós evoluímos, é tudo uma questão de adaptação com as novidades, porém não se esquecendo de olhar para dentro, respeite seu EU interior, dê valor para o que pensa, sente, agradeça tudo que você tem até o momento, melhore o que for preciso em sua vida, jamais fique preso com aquilo que está insatisfeito. Nada de revoltas, reclamações, ilusões, tenha sempre os pés no chão, saiba o que lhe faz feliz e corra atrás de seus sonhos.
Jamais se sinta um perdedor diante da vida! A vida é repleta de possibilidades, analise sempre o que é ou não melhor para você, tente não sofrer por bobagens, ouça sempre a voz de sua alma, de suas intuições para que guie sua existência com mais alegria e determinação.
Acredite em seus pensamentos, independente da evolução do planeta, confie em seus potenciais enquanto espírito, acredite no seu melhor, faça uma reforma em seus sentimentos, renove suas energias e viva mais feliz.
Agradeça por tudo. Respeite a si mesmo e aos outros. Confie em sua consciência Divina. Reforma íntima é sempre acreditar que você pode melhorar algo dentro de você, então, mãos à obra e conquiste sua verdadeira paz de espírito, faça as escolhas certas, atue com livre arbítrio, com sabedoria, inteligência, com consciência, pratique a Lei do Amor, enfim, embeleze sua vida para melhor.
Pense na reflexão com carinho, dê novas formas para sua existência. E como já dizia Dalai Lama: “Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior”.
Desejo a todos muita paz no coração e mudanças significativas!
Beijos,
Márcia Fernandes