O nome Pirita tem origem grega e significa “fogo” porque ao ser golpeada na sua extração, a pedra solta faíscas e centelhas.
Desde a Antiguidade, o uso dessa pedra está associado à atração da abundância, fartura, prosperidade financeira, dinheiro. Ela era conhecida como “ouro de tolo” pelos garimpeiros novatos, pois eles a admiravam pelo seu brilho intenso e a consideravam como uma peça de ouro.
A Pirita é literalmente a “Pedra do Poder”. Além dela nos ajudar a atrair positivamente a prosperidade financeira para nossa vida, é também bastante conhecida por ser uma pedra potencializadora da energia da criatividade, expansão mental, poder de expressão e nos remete também à conexão espiritual.
É sim uma simples pedra, mas com poder exuberante! Acredite! É o amuleto da abundância, da prosperidade, da riqueza, apresenta o poder harmonizar as glândulas hormonais, auxilia no tratamento de problemas respiratórios, além de reduzir a sensação de medo e assim, conseguiremos atingir nossas metas e objetivos de vida.
Como usá-la?
Você poderá deixar a pedra Pirita junto a um vaso de planta “dinheiro em penca”. Diariamente, ao acordar, segure-a em sua mão direita e peça muita prosperidade financeira ao astral.
Para fazer uma limpeza na pedra, utilize a energia do Sol e da Lua. Deixe-a ao Sol das 09:00h às 13:00h ou ao luar nos quatro primeiros dias de Lua Cheia.
Fica aqui a dica de hoje para você!
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.