Mentores e Guias

mentores_guiasVocê já ouviu falar nos Mentores ou Guias Espirituais? Quem são eles?

Mentores ou Guias Espirituais são espíritos mais evoluídos do que nós, apesar de serem imperfeitos ainda, mas já atingiram um grau elevadíssimo de sabedoria e pureza de alma.

Saiba que eles estão sempre conosco para nos ajudar nesta trajetória de vida, nesta atual reencarnação. Eles apresentam uma disciplina incrível e trabalham tanto no plano astral quanto aqui no planeta Terra.

Mas o que eles fazem?

Eles visitam os hospitais, ajudam os médicos aqui da Terra para que não cometam erros em seus trabalhos no dia a dia, operam sim junto com eles, muitas vezes, segurando a mão desses profissionais nos enviando energia vital, energia de luz, limpando-nos das impurezas.

Para se conectar com os Mentores ou Guias Espirituais, tudo dependerá de nossa vibração energética. Cada um de nós tem um Mentor ou vários nos guiando dia a dia. Somos sim influenciados pelos espíritos de luz e para isso, temos de estar de bem conosco.

O pensamento nos guia cada segundo de nossa vida, então, devemos estar na mesma sintonia que os Mentores, pois são espíritos de luz.

Você já ouviu falar na Lei da Atração? Da Afinidade? Semelhante atrai semelhante e isso é o que nos aproxima dos Mentores.

Em outras palavras, é preciso elevarmos nosso padrão vibratório, cultivando pensamentos e sentimentos positivos, o bem-estar de si e dos outros, orar, conectar-se com Deus, manter a serenidade na alma, ser tranquilo, calmo, de bem com a vida, estar aberto para recebermos a sabedoria do universo.

Quando estamos de bem com a vida, tudo está bem. Quando estamos de mal com a vida, parece tudo estar mal e é aí que atraímos energias ruins para nossa essência.

Em resumo, os Mentores ou Guias espirituais são seres de luz que estão conosco para nos iluminar, nos guiar no caminho do bem, para nos ajudar a evoluir espiritualmente.

Então, mantenha-se sempre com suas emoções equilibradas e os Mentores estarão sempre conosco por meio de nossas intuições. Prestemos mais atenção nos toques que a própria sabedoria de vida nos propõe e seremos ainda mais felizes nesta existência!

Beijos,

Márcia Fernandes