Você já ouviu falar nos vampiros energéticos? É isso aí, pessoal, infelizmente temos em nosso meio os famosos sugadores de nossa energia vital.
Os vampiros energéticos são pessoas de nossa convivência diária: pode ser alguém da família, primos, primas, colegas de trabalho, vizinhos, amigos, colegas de escola.
Mas por que essas pessoas sugam as energias dos outros?
Primeiramente, essas pessoas sugam de forma inconsciente as energias dos outros, não levando em conta de que estão fazendo tal ação. Elas sugam porque suas energias estão em baixo padrão vibratório, não conseguindo absorver do universo o que realmente necessita, isto é, elas estão desequilibradas por algum motivo e por isso automaticamente sugam as energias das pessoas mais próximas, ou melhor, a sua energia.
O que sentimos?
Nós nos sentimos fracos energeticamente, sem vontade de fazer as coisas mais simples do dia a dia, nosso corpo fica literalmente cansado, esgotado, nossa mente nem consegue pensar direito, tudo é muito obscuro, sem muito sentido, não temos ânimo para nada e isso poderá nos levar a um estágio futuro de depressão, irritação, rancor, fúria, doenças psíquicas, físicas, tais como uma anemia.
Como identificá-los?
Normalmente, as pessoas sugadoras de nossa energia são aquelas que falam demais, sempre desejando nossa atenção exclusiva para elas, são sempre vítimas das situações da vida, reclamam bastante do emprego, da vida, de tudo a sua volta, sempre discordam de alguma postura alheia, lutam para conseguirem o que querem sem bom senso, muitas vezes, por meio de agressões, gostam de dar opinião em tudo e se acham verdadeiros sábios, são altamente críticos, vivem em desequilíbrio com os próprios sentimentos, não são adeptos a ouvir outras pessoas, pois falam muito, são invejosos, apresentam pensamentos pessimistas, nunca nada está bom, procuram defeitos em tudo, amam questionamentos, prometem muito, cumprem pouco, ou seja, cobram demais.
Como se livrar dos vampiros energéticos?
Ao ter consciência de que essas pessoas estão sugando suas energias, tente se livrar delas imediatamente, se for difícil, dê uns cortes na amizade, tente não ficar em contato direto com essas pessoas, mude sua forma de pensar, esteja sempre com seu padrão vibratório elevado, pensando no bem, esteja de bem consigo mesmo, assim atrairá as afinidades, equilibre-se emocionalmente, não deixe que as vibrações negativas tomem conta de seus sentimentos e em último caso, busque ajuda profissional.
Fica aqui a dica de hoje para você! Fora os vampiros energéticos de sua vida!
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.