Na vida corrida de hoje em dia, deparamos com vários tipos de situações ao sairmos de casa.
A maioria das pessoas que vemos pelas ruas está indo trabalhar, enfrentam todos os dias trânsito caótico, transportes lotados, ficam estressadas, cansadas, mal humoradas até a chegada ao destino. Vemos brigas no trânsito, discussões entre casais ou até mesmo conflitos por pequenas bobagens do dia a dia, pessoas sempre com pressa e correndo.
Cidade grande é assim, quando não é barulho de motos, carros, caminhões, metrôs, trens, é barulho de gente, muita gente.
Infelizmente, ficamos presos nessa vida dia a dia e nos esquecemos de nosso silêncio interno. No meio dessa confusão toda, o que será que nossa alma realmente deseja da vida?
Já tentou parar no tempo e fazer tal pergunta para si mesmo? Estamos há muito tempo focados no mundo exterior e esquecemos de nosso universo interior, o que diz nossa pura essência Divina diante de nossa existência dia a dia.
É preciso resgatarmos com urgência nosso silêncio interno, pensar, refletir sobre melhores escolhas para nossa existência, cuidar mais da nossa saúde tanto física quanto espiritual, saber se realmente estamos fazendo anos a fio o que nossa alma deseja, investigar nossos sonhos para entender se estamos caminhando no rumo certo, enfim, ouvir aquela voz profunda de nossa alma.
É somente no silêncio da alma que vamos nos entender melhor diante das adversidades do mundo a nossa volta. É necessário ouvir o que nosso coração sente, pulsa e determina, que tal fazer este teste?
Certamente, teremos muitas respostas surpreendentes sobre nossa própria essência Divina. Então, reserve alguns minutos diários para escutar o que sua alma deseja, almeja da vida, construa novos caminhos para conquistar seus sonhos, seja acima de tudo otimista com a própria existência e agradeça por tudo.
Que tal ouvir mais o silêncio de sua alma? Atenção! Minha alma pede silêncio!
Beijos,
Márcia Fernandes