A consciência de milagres

Sempre estamos à mercê de milagres em nossa vida, independente da religião, raça ou credo. Mas sempre temos de estar dispostos a empenhar o trabalho espiritual para conosco.

Já sabemos que a vida não é somente matéria e tudo que pensamos ter, precisamos nos esforçar bem para as conquistas. Mas o quanto fazer para concretizar as nossas conquistas?

Não se tem número, um cálculo preciso para isso. Nós precisamos estar no bem, fazer o bem para si e para o próximo, se conectar sempre com o universo espiritual e manter a energia do Divino em nossos corações.

Com o milagre ocorre a mesma situação, portanto, não se trata do quanto estamos fazendo, mas onde está a nossa consciência no momento de nossas atitudes.

Devemos sim nos aproximar cada vez mais da nossa luz interna e da luz Divina, assim alcançaremos as conquistas de muitos milagres em nossa vida.

Veja só a sabedoria de Samech Yud Tet, “Criando milagres”:

“Estou mudando minha natureza, abandonando meus sentimentos negativos, tais como: tentações, egoísmo, inveja, raiva e piedade. Adeus!

Meu recipiente se expande e acolho o amor e a Luz, criando mais lugar para energia positiva. Uma abertura na minha alma, mais espaço, ao aceitar que essa mudança é possível. Mais Luz e amor à medida que sinto a virada começando a acontecer. Acabei de criar o espaço para um milagre acontecer”.

Que tal pensarmos nesta reflexão? Vamos aceitar mais a luz Divina em nossa vida, aceitar o nosso poder de mudança, assim o milagre estará sempre presente em nossa vida. Pense com carinho na mensagem de hoje e seja mais feliz com a vida que leva!

Beijos,

Márcia Fernandes