Muita gente me pergunta como é que sabemos se uma casa é mal assombrada.
Pois é, gente, uma boa pergunta! Quando você entra em uma casa e começa a sentir uma sensação estranha como se alguém a mais estivesse por ali ou sintomas esquisitos tais como tonturas, arrepios. Até mesmo ouve vozes, sussurros, gritos, portas que batem do nada e, muitas vezes, as pessoas começam a discutir do nada.
Muita calma nesta hora!Você não precisa ter medo dos espíritos, pois você também é um, lembra? Hoje encarnado, mas um dia estará no outro plano.
Os espíritos desencarnados estão por toda parte, portanto, você nunca está sozinho, nem no banho. Cada espírito desses está numa vibração diferente e é essa faixa de vibração que lhe causará um mal-estar.
Saiba que um espírito de luz não causa um desconforto, muitos deles vivem ainda por aqui por não saberem que desencarnaram ou por serem apegados demais, não querem ir embora ou desejam ficar perto de seus entes queridos e, ainda têm aqueles que ficam porque desejam vingança.
Existem casas com efeitos Poltergeiste, aquelas que causam incêndios.
Mas você pode e deve estar sempre atento a tudo que acontece em sua casa, é bom eliminar todos os efeitos físicos: primeiro, ver a fiação, sanar goteiras, mofos etc.
Depois, “Orai e Vigiai”, isso mesmo, pois a oração afasta o mal. Mantenha sua casa sempre limpa, afinal os espíritos adoram lugares mal arrumados e mal cheirosos.
Os palavrões devem ser evitados, assim como as discussões. Tenha paciência e tolerância com sua família. Se o problema for de mediunidade, o médium deve estudar sobre o assunto.
Mantenha sua casa na fé e alegria. Faça rituais de limpeza e energização, aí o ar ficará mais leve assim como todos da casa.
Ótima sabedoria, não é mesmo? Espero que tenham gostado!!!
Beijos,
Márcia Fernandes