Existem registros de mensagens de Jesus Cristo e um deles fala sobre o jejum. Diz assim:
Quando jejuar, não vista o hábito de penitência nem passe cinzas no rosto.
Para jejuar verdadeiramente, faça-o em segredo. Não deixe que outros saibam que você está vivendo em estado de oração ou de jejum.
“As orações e o jejum são estabelecidos entre você e Deus, não deve ser exposto à vista e comentário dos outros”.
Se você estiver fazendo as orações e o jejum para que os outros vejam e comentem, o reconhecimento deles será a sua recompensa. Mas se você estiver orando e jejuando verdadeiramente e entrar na sua mente, no seu coração e na quietude de seu interior, essa oração é levada a Deus junto com suas intenções, suas preocupações, medos, rancores e dificuldades.
Certamente, ELE compensará convertendo essas situações em bens. Você encontrará a sua resposta na coragem, no amor, no perdão e na alegria.
Pense nisso com carinho de sua alma! Vamos sim louvar a Deus e fazer os nossos pedidos, mas puramente no silêncio de nossa alma! Reserve sempre um tempinho de sua vida para as preces pessoais.
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.