Tem gente que reencarna e passa a vida toda neste planeta sem saber por que veio. Roda, roda feito barata tonta, batendo a cabeça em todas as cantoneiras da vida.
Gente, Deus nos dá a oportunidade da reencarnação, mas não remove pedras, afinal quem remove as pedras somos nós.
Nossas mentes são tão ativas, mas nem toda pessoa consegue colocar as ideias em prática, remover obstáculos, viver intensamente a própria existência.
Ao acordar, lembre-se de que você só fez isso porque Deus lhe concedeu mais um dia, então, agradeça e mãos à obra.
A conquista de seu emprego, parte foi Deus que lhe concedeu, a outra foi o seu esforço. Pense nisso!
Então, pessoal, dance conforme a música que Deus colocou para tocar, jamais fique parado, erre passos, saia do ritmo, mas parar nunca.
Durante a vida, saiba que surgem pessoas para dançar com você, algumas não se identificam com seus passos, outras desistem e vão embora, mas esse vai e vem é necessário para nosso crescimento em todos os sentidos da vida.
Na verdade, dançar exige muito, às vezes a renúncia, portanto, estabeleça prioridades, limites, mas nessa ciranda o importante é ser feliz.
Aproveite mais a chance evolutiva, faça de sua vida um baile eterno e que no final de toda essa festa, você saia com um belo sorriso e alma leve. Que tal refletir mais sobre isso? Então, vamos juntos comemorar a vida! Brinde à vida!
Beijos,
Márcia Fernandes