Palavra dita

O que falamos pode percorrer infinitos quilômetros por tempo incalculado. É isso mesmo, pessoal! Por isso, temos de tomar muito cuidado com o que sai de nossa boca.

Com palavras sinceras e amorosas, podemos transformar pessoas, transferir sentimentos profundos de ternura, compaixão e perdão.

Quem não se sente bem ao ouvir e sentir de coração que uma pessoa nos ama ou que somos importantes, a palavra é sempre bem-vinda quando está a serviço do amor e da vida.

Já se a palavra vier ao contrário, expressando maldade, por exemplo, ela se torna destruidora. Imagine só todos os dias ouvir algo parecido com: “você não vale nada”, “não gosto de você”.

Estatísticas demonstram que no mundo de hoje as palavras maléficas são mais pronunciadas do que as construtivas. Que bom se fosse ao contrário.
As palavras têm poder de ferir e de curar. Reflita sobre isso!

Precisamos, então, aprender a pronunciar e também ouvir com o coração. Devemos lembrar que Deus nos trata como filhos amados e assim devemos tratar nossos irmãos.

A vida nos ensina, então, somente diga palavras que gostaria de ouvir e vamos fazer com que a humanidade seja mais amável, amiga, feliz, só assim teremos paz Divina.

Pense nisso com carinho e paz em seu coração!

Beijos,

Márcia Fernandes