Ciclos femininos

BLOG-GRANDE-INTERNO_CICLOS-FEMININOS

 

A pessoa nasce com algumas determinações Cósmicas, alguns deveres de casa para cumprir. É bíblico. Tudo tem seu tempo para acontecer.

O casamento, em sua grande maioria, deve acontecer entre 25 e 28 anos, depois vence o prazo e a maioria fica desesperada pra casar.

Daí, ente os 28 e os 32 anos, a mulher sai com todo mundo, querendo de qualquer forma arranja um casamento; fica bem mais ansiosa, rebelde a tudo e o sexo é sua válvula de escape!

Dos 32 aos 35, descobre a religião ou alguma filosofia e vai entregar a Alma a Deus porque o corpo tá complicado.

Dos 35 aos 40, descobre que o melhor é trabalhar e ganhar dinheiro, assim pode comprar e ter o que quiser.

Dos 40 aos 50, descobre que o melhor mesmo é desfrutar da vida, seus prazeres e realizar aquilo que previu/quis ao longo da vida.

Dos 50 aos 60, vem a consciência do que fez e do que deveria ter feito em sua vida e principalmente as consequências de suas escolhas; dai, advém as doenças e a culpa pelo não realizado pela sua Alma. Momento de reflexão e superação.

Dos 60 aos 70, superada a fase anterior, a pessoa renasce em vida, mais dinâmica, mais cheia de energia e cheia de vigor para recomeçar.

Dos 70 aos 80, é a fase em que a mulher fica mais materialista, possessiva, com medo de morrer e perder aquilo que conquistou materialmente. Esconde coisas, comida, dinheiro, tudo.

Dos 80 aos 90, superada a fase anterior, torna-se sábia! Conhecedora do mundo, quer compartilhar aquilo que aprendeu e superou.

A grosso modo, estes são os ciclos femininos.

 

Beijos,

Márcia Fernandes