O seu mantra

BLOG-GRANDE-INTERNO_O-SEU-MANTRA

 

Gente, eu amo o Osho. Este trecho do livro “Orange” é simplesmente lindo! Neste espaço, eu compartilho tudo de bom que eu encontro nas minhas pesquisas. Se não quiserem que eu faça mais, avisem. Preciso do retorno de vocês, saber se estou agradando.

Se o nome “Jesus” o toca, sente-se em silêncio e permita que o nome o toque.

De vez em quando, diga silenciosamente “Jesus”, e espere. Isto se tornara um mantra. É como nasce um verdadeiro mantra. Ninguém lhe pode dar um mantra; você tem que descobrir o que o atrai, o que o toca, o que cria um grande impacto em sua alma.

Se for “Jesus”, ótimo, sente-se em silêncio repetindo “Jesus” espere que penetre ao fundo, permita que chegue ao centro. E deixe acontecer! Se você começar a dançar, ótimo, se começar a chorar, ótimo, se começar a rir ótimo.

Seja o que for que aconteça, permita, não interfira, não manipule. Deixe acontecer e você terá os primeiros vislumbres da prece e meditação, os primeiros vislumbres de Deus. Os primeiros raios começaram a penetrar na noite escura da sua alma.

Qualquer som que você ache belo e estético, qualquer som que crie emoção e alegria em seu coração funciona, mesmo que não pertença a nenhuma língua, isto não importa, você pode encontrar sons puros que vão mais fundo. O som é infinito.

 

Lindo, lindo, lindo! Osho é demais!

 

Beijos,

Márcia Fernandes