A leitura dos Salmos

Vocês sabiam que Salmos são cantos de Louvor à Divindade?

Pois é, grandes civilizações do passado, como Babilônia e Egito, usaram os Salmos como parte fundamental de sua religiosidade. Acredita-se que grandes benefícios espirituais e sagrados capazes de curar o corpo e a alma são obtidos graças a leitura dos Salmos.

O verdadeiro significado de orar os Salmos é contatar Deus no espírito. A oração não esta em pedir e sim em absorver a essência de Deus. Cada órgão de nosso corpo tem uma função e a função de orar é do espírito. Orar sem impedimento requer boa consciência para que a oração seja livre de qualquer punição ou maldade dentro de nós.

O beneficio maior da oração é receber a misericórdia e achar o socorro para o momento oportuno com o objetivo de satisfazer nossas necessidades. Cada salmo tem uma intenção. Ore todos os dias com a mesma dedicação e com o coração limpo e assim você alcançara sua graça.

Meu livro de Salmos é super bacana, foi feito com muito critério e carinho e tem a função de cada um deles exposta. Para adquiri-lo, clique aqui.

Beijos,

Márcia Fernandes.

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.