Muitas vezes, me perguntam sobre o que o aborto representa para a espiritualidade.
Quando nós interrompemos uma vida, quando anulamos a existência de um espírito, tiramos a oportunidade de uma alma vira a Terra. Em muitos casos, nossa alma fica como obsessora, sugando energia e atrapalhando nossa vida. Se você fez um aborto, peça o perdão com devoção e humildade.
Quando uma mulher praticou um aborto, mas arrepende-se profundamente, saiba que o arrependimento é, sem dúvida, o primeiro passo a caminho da reabilitação moral.
Não devemos acusar as pessoas que cometeram o aborto. É desnecessário fazermos ameaças cármicas, pois ninguém está livre de imperfeições. Mas quem comete o aborto tem que saber que este ato lhe trará limitações por essa e outras encarnações.
Muitos casais não conseguem engravidar, mesmo possuindo perfeita saúde e não entendem o motivo. Pois é, pode haver carma trazido de outras vidas. Você pode ter cometido o aborto e hoje esta energia pode estar ainda com você.
Como podemos amenizar essa situação? Inicie fazendo a Hora da Misericórdia. Depois, ore diariamente o Salmo 99 (Pela evolução espiritual). Assim, você poderá ter um caminho aberto para trazer seu filho ao mundo.
Beijos,
Márcia Fernandes
*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.