A energia do aborrecimento

Atire a primeira pedra quem nunca se chateou com alguma situação na vida? O aborrecimento surge em qualquer lugar, em casa, no campo de futebol, no trabalho, na escola.

Nada mais comum na vida terrena do que as chateações, aborrecimentos com pequenos fatos que muitas vezes não valem à pena e não há nada mais corriqueiro entre nós, os humanos.

Este tipo de sentimento desafia seriamente a sua própria estabilidade emocional. Mas fique sabendo que você não veio ao mundo para cultivar esse tipo de deficiência e sim para tratá-la da melhor maneira possível.

Pense bem, Deus não nos permitiu reencarnar para uma vida desequilibrada e cheia de problemas. Sendo assim, esforce-se para melhorar, resista aos impulsos das feras do aborrecimento, aproxime-se mais dos Benfeitores Espirituais que o ampara.

Quando você se deparar com as perturbações, aprenda a analisar e retire a lição para não repetir o mesmo. É isso mesmo, pessoal! Se você assistir a uma cena nada agradável, de puro desentendimento, é hora de aprender com ela e não se aborrecer com atitudes negativas e pessimistas. Aja com inteligência, sabedoria e sempre aprenda algo novo em qualquer situação desgostosa.

Entenda que cada esforço seu em relação à sua própria melhoria, você estará amparado por seres luminosos imortais durante todo tempo para que pouco a pouco, você se ilumine e cresça para colaborar com Deus.

Quando você superar esses momentos de aborrecimentos diários, pense positivamente em sua mente: “Fui o mais forte”.

Quem tem Deus no coração, age com sabedoria e sempre vence!

Pense nisso com carinho e paz!

Beijos,

Márcia Fernandes