Ontem à noite, eu estava refletindo sem nenhum julgamento sobre as pessoas importantes da minha vida.
Quem são as pessoas importantes na minha vida? E na sua?
Será que a sua resposta imediata seria: minha mãe, meus filhos, minha irmã, meu marido. Ou nem me lembro dessas pessoas, mas sim de meu trabalho, minha casa, minhas viagens.
Somente em nosso íntimo temos esta resposta, mas tenha certeza, a resposta mais correta seria “EU MESMA”.
Nunca o outro o fará mais feliz do que você mesmo! Ninguém irá lhe amar ou valorizar como você em si mesmo.
Um exemplo bem simples. Quando a depressão bate é porque algo o impede de viver a vida plena. Se a vida está dando a você um momento para refletir, então, jamais se entregue a remédios de imediato. Primeiramente, tente modificar a sua maneira de pensar, ser e agir.
Quando se sente a dor do abandono, veja o que você fez para atrair tal situação e não fique chorando pelos cantos da casa, pois o segredo é se mexer, se movimentar e reverter o problema para o bem de sua alma.
Tenha a plena consciência de que a pessoa mais importante da sua vida é você mesmo, portanto, ame-se mais, ame a vida, pois a vida abre as portas para uma nova realidade, então, elimine já as energias bloqueadas que estão aí em você e deixe a luz de seu coração fluir na infinitude do Universo.
Felizmente, existe dentro de você um potencial energético pronto para agir ao seu favor, queira já atingi-lo, alcançá-lo e terás uma vida mais harmoniosa e feliz com você mesmo. O Divino está em você, acredite e lute pela claridade da luz em sua alma e sinta, grandiosamente, a imensidão da vida!
Pense nisso com a luz de seu coração! Pense, primeiramente, em VOCÊ!
Beijos,
Márcia Fernandes