Você está desempregado?

Para ser rico tanto no campo financeiro quanto de espírito, não podemos provocar a escassez dos outros. Ser simples e íntegro significa aproveitar seu tempo para crescer em todos os sentidos.

Saiba que o que é teu de direito ninguém rouba. Pense nisso e ame o que lhe pertence. Nosso talento, integridade e educação ninguém rouba. Portanto, reaja, estude, trabalhe e faça somente o bem para ter. Dinheiro bem usado, bem empregado é ótimo e não faz mal a ninguém.

Além do preparo profissional, precisamos estar conectados com o Universo e com fé na espiritualidade.

Você está desempregado ou deseja manter-se no emprego?

Então, fique por dentro com estes rituais para emprego. Clique aqui e saiba mais, mas lembre-se: muita fé, persistência e sabedoria ao preparar os rituais!!!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.