A nossa Glândula Pineal

Muitas vezes falo sobre a Glândula Pineal, mas muita gente não sabe o que é. Você já ouviu falar nela?

A Glândula Pineal se localiza no alto da cabeça, é um sensor capaz de ver o mundo espiritual e de coligá-lo com a estrutura biológica.   É uma glândula, portanto, vive o dualismo “espírito-matéria” e o cérebro é a capa, pois capta o magnetismo externo através da glândula pineal.

Após analisar a composição da glândula pineal, o cientista Sérgio Felipe de Oliveira detectou em sua estrutura cristais de apatia, mineral encontrado na natureza sob forma de pedras laminadas. Isso é muito interessante, não é mesmo?

Mas para que serve isso? Você deve estar se perguntando.

O plano espiritual age por esta ação. O médico espírita Campos Sérgio é o presidente da Associação de Fenômenos Biológicos e diz o seguinte: a glândula pineal funciona como antena receptora de ondas eletromagnéticas as quais advém de encarnados e desencarnados.

Com isso, quanto mais equilíbrio possuir o médium mais mentores com luz se relacionarão com ele, portanto, alimente-se somente do que vem da terra, tenha sempre boas atitudes, bons pensamentos e sentimentos, ore diariamente agradecendo e pedindo proteção e luz,  assim a  paz interior o fará mais capaz de interagir entre o mundo espiritual e físico de forma mais natural possível.

Espero que tenham entendido a importância de manter essa glândula saudável, só assim poderemos nos sentir mais leves neste mundo tão carregado energeticamente.

Que Deus os abençoe! Muita fé, paz e luz no coração!

Beijos,

Márcia Fernandes