Pomba-Gira Bruxa de Évora

Pomba-Gira Bruxa de Évora é muito requisitada quando não se sabe mais o que fazer.

Ela sabe e faz com a maior boa vontade, pois é sedenta para completar seu objetivo. Ao invés de perseguir suas vítimas, ela prefere atraí-las, o que faz muito bem.  É ela mesma quem decide qual espírito será designado para cada missão e tem o poder de surpreendê-los se não desempenharem bem suas tarefas.

A Bruxa de Évora era moura, criada na Ibéria, falava bem o latim, o árabe e o português; foi criada por uma velha tia que lhe ensinara a arte das magias, dando-lhe como talismã sete moedas de ouro do califa Omir, uma Pedra Agatha com inscrições em árabe e uma chapa de prata com o nome do profeta.

A Bruxa Árabe era chamada de moura torta, usava trapos, mas em seu peito brilhava um amuleto de Âmbar.  Ela lia o alcorão e escrevia, sabia Matemática e olhando as estrelas sabia reconhecê-las, fazia feitiços e curas.  Conhecia a magia dos seus ancestrais mulçumanos, mas vivendo no século XIII também apresentava conhecimento da cultura celta.

Era sempre visitada por um bode preto. Os bodes sempre foram animais dos feiticeiros por serem considerados sensuais. A Pomba-Gira Bruxa de Évora obedece a todas Yabás (orixás femininos), uma entidade pouco conhecida que tem muitos mistérios à sua volta. Quase não se ouve falar nela, mas trabalha com todo tipo de magia e encantamentos para todos os fins.

Ela se apresenta como deseja, ora como uma senhora, ora uma dama, ora uma moça bonita e faceira. Por trabalhar para todas Yabás, não tem um estereótipo muito definido, gosta de champanhe e cigarrilhas.

Laroiê Pomba-Gira Bruxa de Évora!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.