Ame sem medo!

Em muitos momentos de nossa vida, nós temos o medo de amar a si e ao próximo. Mas saibamos que o nosso coração não pode deter da energia do amor e do medo ao mesmo tempo. É totalmente ilógico tal fato!

Quando o nosso coração absorve a energia do medo, estamos automaticamente impossibilitados de amar. Mas o que significa esse tal medo em nossa alma?

O medo nada mais é que a preocupação de não recebermos o que realmente precisamos. Mas para recebermos a energia do amor em nossa alma é preciso doar também a vibração de amar, pois amar significa compartilhar com a outra pessoa a energia de luz, significa transcender todas as barreiras do egoísmo e da vaidade. É ser verdadeiro, do bem, desejar  energia positiva ao próximo, logo, amar emana o sentimento da paz, da alegria e da pura suavidade de viver.

Devemos sim caminhar com amor em nossos corações, viver a nossa existência com amor, estabelecer afinidade de amor junto ao nosso Criador, mas tudo isso sem o sentimento de medo.

Saibamos que o amor é a mais forte de todas as energias do universo, então, não há necessidade de ter medo. O medo com o tempo acaba anulando o nosso sentimento de amar e assim o vazio começará a fazer parte de nossa vida.

Amemos mais a si mesmo, ao próximo e ao Divino, só assim seremos mais felizes com a nossa própria existência. Amar é um dos presentes mais grandiosos que o próprio infinito nos tem a oferecer de maneira espontânea e dócil, podendo até curar as pequeninas mazelas de nossa alma.

Pense nisso com carinho e compartilhe mais os sentimentos de amor e paz ao seu redor!

Beijos,

Márcia Fernandes