Você sabia que uma alma antes de encarnar na Terra escolhe um local e a família que a ajudará na sua evolução espiritual?
É isso mesmo, pessoal! Todos podemos estar certos que tanto nós quanto nossos filhos tiveram uma razão para selecionar a família que nos encontramos, são contratos de alma sempre de natureza mútua.
Quando somos pais, nos responsabilizamos por criar a alma que chega com seu corpo jovem, protegê-lo e dar tudo que precisa para o plano material, também ajudamos no desenvolvimento de suas habilidades e talentos que possam fazer parte de sua evolução no planeta.
A criança que aqui chega, responsabiliza-se que os pais elevem sua consciência e através da convivência com alma de vibração superior e profunda sabedoria que isso ocorre.
Como vocês podem perceber, tanto a criança quanto os pais têm sua evolução para ser desenvolvida. Os pais precisam ter consciência desta dádiva Divina. Todos precisam ter consciência e perceber que a criança tem de ser moldada, porém cada uma já vem com sua sabedoria, isto é, a dádiva de cada criança.
Por isso, devemos ter consciência de que a criança necessita de cuidados, precisa ser direcionada, mas nunca boicotada em suas decisões, pois o ser tem de adquirir confiança em si próprio para percorrer a longa distância da vida, pois superar obstáculos com suas decisões farão parte do trajeto evolutivo da existência.
Então, respeite a vida, pois ela é um eterno aprendizado para os nossos dias!
Beijos,
Márcia Fernandes