Banho de Oxalá

No post de hoje, você vai aprender o Banho de Oxalá (Jesus).

Este banho é muito bom, pois o boldo é o único banho de ervas que podemos literalmente lavar a nossa pineal, nossa coroa, nossa cabeça.

O banho tem a função de descarrego universal e todos da família podem lavar a cabeça na sexta-feira. Antes de lavar a cabeça com o xampu de boldo, esfregue bem o couro cabeludo e deixe em repouso por três minutos.

Em seguida, enxague e lave normalmente com o xampu. Você que tem dores lombares, de cabeça, suador nas mãos, calafrios, problemas com insônia, seu dinheiro desaparece, seu emprego está mal, está sem amor, pois é, este banho é aconselhável para todas essas situações, pois bloqueia o mal que se encontra em sua vida.

Deseja conhecer de perto o nosso maravilhoso xampu de boldo? Clique aqui e confira esta incrível novidade!

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.