O que acontece conosco durante o período em que dormimos?
É uma situação bastante curiosa, pois neste período há o afloramento de nosso inconsciente, desejos não realizados, frustrações, agressividade reprimida, sexualidade retraída e muitas outras coisas ainda poderão acontecer.
Este afloramento inconsciente é a projeção astral. Você sabe o que é projeção astral? Estamos em nosso corpo físico, somos uma consciência. Quando nosso corpo físico dorme, podemos ir para nosso corpo astral e só aí iremos entrar num mundo invisível, realidades astrais onde existem natureza, cidades, pessoas de uma frequência tão sutil que escapa de nossos sentidos corpóreos durante o estado de vigília.
Neste estado, vamos onde nossa frequência é compatível: se estamos bem, vamos para lugares com pessoas boas, alegres; se estamos mal, podemos ir para onde existem marginais, drogados, alcoólatras. Vamos para onde nos levam nossos pensamentos e sentidos.
Podemos ainda ter o sonho vivido com um ente querido ou desafeto com o desencarnado, ocorrendo assim um sentimento bom ou ruim.
Para a consciência não existe tempo nem espaço, por isso alguém pode estar dormindo, sonhando e ir a um local distante, seja qual distância for para ver alguém amado ou odiado, isso acontece em segundos. Esta é a maneira de locomoção astral.
Sonhos que estamos em fuga, pessoas querendo pegar você pode ser sim ação real de obsessores que estão ali ao seu lado, aguardando a pessoa dormir e sair do corpo.
No Plano Astral tudo é criado pelo pensamento, a imagem em ação, então, nesse momento há algum desencarnado querendo fazer algum mal a alguém encarnado, projetado durante o sono, imagina uma faca e ela aparece.
A sensação no corpo astral é tão real quanto aqui, quando aqui estamos. Mas também existem espíritos obsessores que estão aqui para o bem e por amor querem cuidar, proteger (por exemplo, um filho), o pai permanece no lar para zelar e aí durante o sono, alguém pode encontrar o “morto”, se fala, se abraça e ao acordar, a pessoa sente que aquilo foi real.
Enfim, muitas situações acontecem durante o sono. E cada sonho pode ter sim sua explicação.
Gostou do post? Espero que sim!
Beijos,
Márcia Fernandes