Segundo as Escrituras, os Anjos são as primeiras criaturas de sua criação.
Deus criou o universo, o céu, a terra e tudo mais. Primeiro criou o céu com suas casas ou o céu sobrenatural e os Anjos, essas criaturas Divinas e Espirituais que circundam seu trono.
Então, criou a Terra, o material e para realizar sua obra criou o homem feito a partir do nada, Deus feito homem, sua imagem e semelhança, com base em seu rosto e sopro da vida.
Angeologia é uma ciência que tem sua origem em Deus, que nos ensina a conectar com os Anjos de acordo com um cerimonial e deve ser acompanhado por uma vida espiritual adequada.
É este o comportamento para se conectar a este mundo sutil angelical. Quando Deus criou os Anjos foram divididos em grupos e chamou-os de coro angélico.
Esses corais estão em constante comunhão com Deus, transmitem a sua soberania, seu poder e justiça infinita. Cristo é o centro do mundo angélico! A ele, pertencem todos os coros, então, se você tiver que pedir algo, peça ao Senhor primeiro para abrir a estrada e depois com muita fé e sem ansiedade e negatividade, solicite aos Anjos que colham a sua súplica.
No Cristianismo, os Arcanjos são uma classe de Anjos, pois eles fazem parte de um dos coros da hierarquia. São três os Arcanjos: Miguel, Rafael e Gabriel.
O Anjo é bastante versátil, nós visualizamos um Anjo dentro de uma beleza, um fascínio, uma grandeza, pois temos o exemplo da luta de Lúcifer e Deus, ou seja, o mal x bem; e sabemos que o bem sempre vence.
Viva Deus e toda a comunidade angelical!
Beijos,
Márcia Fernandes