Muita gente tem curiosidade de saber se pacto com os espíritos inferiores funciona.
Primeiramente, digo que não há pacto com maus espíritos e sim naturezas más que simpatizam com os maus espíritos; pedem a eles que pratiquem o mal, ficando assim, obrigados a servir a esses espíritos posteriormente porque estes também precisam de seu auxílio.
Somente nisso consiste o pacto. Isso é muito simples, vamos para um exemplo: você deseja fazer algum mal ao seu vizinho, chama pelos maus espíritos e estes fazem o serviço, mas em troca, eles querem também que os sirva com seus maus desígnios.
Já no caso de um feitiço, sortilégio, bruxaria, é uma operação de magia negra, destinada a prejudicar alguém. Antigamente, era só chamado de encantamento ou no sentido de acumular forças.
As magias, beberagens misteriosas e amuletos com irradiações nocivas são feitas com finalidades negativas. A palavra feitiço significa “a arte de encantar”, a serviço do bem passou a indicar um processo destrutivo de feitiçaria.
Feitiço é um processo de evocar forças do mundo oculto para catalisar objetos que depois irradiam energias maléficas em direção à pessoa visada.
Ainda surge a dúvida do por que a maioria das feitiçarias são feitas em colchão e travesseiro. A explicação é bem simples: os condensadores de bruxaria absorvem maior cota de energias vitais humanas quando ficam em contato mais frequente com a vítima, daí a preferência por travesseiros, colchões, acolchoados, casacos etc.
Existem vários tipos de enfeitiçamentos, vamos a eles!
Feitiço Verbal
Pode se efetivar pela força dos pensamentos das palavras, através de palavras de crítica antifraterna, maledicência, calúnia, intriga, pragas e maldições.
Feitiço Mental
O pensamento é sempre o elemento fundamental dessa prática maléfica, pois não existem palavras sem pensamentos nem ideias. Quando o homem fala, ele mobiliza energia mental sobre o sistema nervoso para, então, pronunciar a palavra expressando suas ideias que germinaram na mente.
O feitiço mental geralmente é fruto do ciúme, do amor próprio, da frustração, vingança e humilhação, pois germina e cresce no silêncio da alma e sob a consciência desperta o seu autor.
Devemos lembrar que a Lei do Retorno não falha, então, tudo o que você fizer ou pensar para o outro voltará para você!
Beijos,
Márcia Fernandes