A energia do amor, segundo a Física Quântica

energia_amorComo funciona a energia do amor, segundo a Física Quântica?

Pela Física Quântica, quando estamos apaixonados, fascinados por alguém, automaticamente, elevamos nosso padrão vibratório de tal maneira que damos descanso para nossos sistema imunológico, pois adoecemos muito pouco. Então, que tal amarmos mais e mais nesta vida? Eis um dos segredos da verdadeira felicidade para nossa essência!

Aqui não estamos falando somente do amor de parceiro/a, mas também do amor incondicional em geral, seja paternal, maternal, fraternal, portanto, o amor é considerado a energia mais poderosa deste universo, acredite!

Podemos dizer que as soluções para todos os problemas presentes no planeta, ao nosso redor, em nosso dia a dia estão na condição de amar, de soltar nossa alma para o amor, desapego, enfim, é a finalidade maior de toda nossa existência.

Sendo assim, amar significa evoluir espiritualmente, elevar nossa vibração energética rumo às forças superiores, ao infinito, estar aberto às possibilidades existentes neste universo.

Chega de lamentação, reclamação, queixas e lamúrias! Ame tudo a sua volta, ame seus inimigos, seus problemas, pense nas soluções deles, aja, atue diante das situações de sua existência, encare os desafios como formas de aprendizado de vida, ame seu chefe, apesar dele ser chato, ame seu vizinho, apesar dele não ligar para você, ame sua sogra, seu sogro, apesar das indiferenças, ame aquele professor casca grossa, ame tudo, enfrente tudo com outros olhares, olhares da alma, do amor e sinta os resultados maravilhosos surgindo em sua trajetória. Confie na sabedoria do universo!

Experimente amar e terás sucesso extraordinário em seu dia a dia. O amor é a pura energia da vibração, comparado a um padrão de onda. Se tivéssemos como medi-lo, seria uma densidade descritível de energia elevadíssima, uma frequência de luz fabulosa, chegando a atingir toda a densidade de nosso planeta.

Saiba que fazemos parte de um entrelaçado cósmico, Divino, universal, portanto, o que acontecer a um, afeta consequentemente o todo. Embora o mundo pareça ser tão imenso, infinito, é apenas uma descrição da realidade em ação.

Gente, precisamos urgentemente elevar nossa consciência, amar mais, amar tudo, praticar o sentimento da gratidão, nos ligar em novas energias, despertar a chama de luz da nossa essência. As dores que presenciamos em volta do mundo é sinal de que precisamos amar, amar, amar, portanto, falta amor em nossas atitudes, em nossas ações, em nossos corações.

Felizmente, estamos sendo convidados a mudar, a mudar para melhor, então, vamos fazer uma limpeza emocional em nossa essência, iniciar uma nova vida, uma nova Era de boas energias, a mais incrível energia de amar, vamos fazer nossa parte bem feita.

Lembre-se de que tudo é energia, é vida e, conforme, vamos elevando nosso padrão energético, certamente, sentiremos maravilhosos resultados e expandiremos a consciência de forma autêntica e feliz.

Chega de mantermos acesas as energias da raiva, do ódio, da falta de perdão, da angústia, pois são frequências diferentes da energia do amor. Vamos apostar na nossa vibração de amar e anular os sentimentos negativos presentes em nossas emoções, só assim seremos mais felizes, com poder de autorrealização.

Sintam a presença de Deus em vossos corações, o poder do universo em vossas essências e tudo se transformará! Experimente amar, encontre sua paz interior, encontre Deus, encontre sua luz, encontre a frequência de amar e desperte para a vida!

E finalizo o post de hoje com esta reflexão para nossas almas: O amor é puro, livre, incondicional na vida de qualquer ser humano. Se uma pessoa inverte o significado da palavra é porque não aprendeu a amar, ou seja, o problema é de quem conhece a teoria, mas não a pratica”. (Helíssia Souza)

Beijos,

Márcia Fernandes