Você já ouviu dizer que o amor remove montanhas? Mas saiba que essa força todos nós a possuímos e, por muitas vezes, desconhecemos ou não a usamos ao nosso favor.
Gente, encontramos no amor uma energia diferente, uma benção sublimada capaz de alimentar os espíritos nas lutas pela vida. Você já pensou nisso?
Quem chegar ao ponto onde o amor é seu ideal, o seu ambiente passará a ser de felicidade de modo que sentirá a sua intimidade na sua consciência e o Reino de Jesus no coração.
Amar no sentido profundo do termo significa viver todas as qualidades do Evangelho para a educação e disciplina do homem.
Quem ama não escolhe a quem deve amar, tem simplesmente a humildade de aceitar o próximo.
Quem ama trabalha em favor do bem comum.
Quem ama conserva um sorriso para todas as criaturas.
Quem ama conserva este sentimento em todas suas células, como se fosse uma irradiação do pensamento de Deus em seu ser, falando de seu filho Maior Jesus.
O amor é a energia que parte de Deus alimentando a todos e tudo, na explosão de luz. Na terra, a única religião que podemos compreender como verdadeira é o amor.
Jesus se faz mestre por amor, portanto, os espíritos só se libertam quando conseguem conquistar o amor.
Se você deseja crescer espiritualmente, dedique-se ao amor à vida e ao próximo. Tudo que você faz com amor o Senhor abençoa.
Muitos pensam, às vezes, é difícil, mas não é! Esta é a única forma de evolução: a salvação por meio do amor.
Quando o amor irradia, atraem-se espíritos de alto porte que vêm nos ensinar a fraternidade a qual se divide em milhares de virtudes.
Vamos tentar a partir de hoje agir com amor na maioria de nossas escolhas, vontades e atitudes. O bem é a força maior e com ele venceremos todos os obstáculos de nossa vida!
Tenha mais fé no amor, na paz e na vida!
Beijos,
Márcia Fernandes