A inseminação e a espiritualidade

BLOG GRANDE INTERNO_A INSEMINACAO E A ESPIRITUALIDADE

 

Homens e mulheres podem sim desejar demais um filho e a ciência aqui na terra pode congelar óvulos para que as mulheres com dificuldades para engravidar tenham a chance de parir. Isto é ciência.

O que não podemos admitir é que almas fiquem congeladas ao lado de óvulos. Por isso, temos que tomar muito cuidado com este avanço. Reencarnar é a escolha da alma.

Na hora da fecundação, se permitido pelo processo reencarnatório, uma alma virá ao mundo.

Em que momento exato podemos identificar como vida? Na união do óvulo com o espermatozóide, ou, na implantação do óvulo com o útero? A união da alma ao corpo começa na concepção. O que seria nosso corpo sem alma? Apenas um monte de carne. O feto, portanto, tem alma e está vivo ligado à sua alma em processo de reencarnação.

É muito dolorido reencarnar em uma família inimiga de outras vidas. A alma, mesmo pedindo para aqui estar, pode pedir ao processo reencarnatório para fugir, provocando assim um aborto espontâneo.

Portanto, com inseminação ou não, peço para que os pais amem esta alma que está esperando a vez de aqui estar.

Espere pelo seu filho querido com respeito, amor e carinho e não brigue com Deus caso não consiga. Só Ele pode, só Ele libera a alma infinita, o corpo e a alma.

 

Beijos,

Márcia Fernandes.