Não há corpo sólido, líquido ou gasoso que não tenha sua Aura, desde algo bem pequeno como o átomo até o globo terrestre, portanto, todos os seres se revestem de uma camada energética.
No homem, o conjunto de irradiações do corpo físico e do perispírito corresponde ao grau evolutivo de cada ser.
A Aura é a pura energia em movimento que se expande no contorno do corpo refletindo saúde, sentimentos, virtudes e vícios.
Você já se sentiu mal só de estar perto de alguém? Repare, quando você sai de um elevador lotado parece que está carregando algo nas costas, mas por que isso ocorre?
Nossa Aura pode se expandir de 10 (dez) centímetros a 2 (dois) metros, clara ou escura, ou seja, leve ou pesada, dependendo de seus pensamentos: ódio, mágoa, falta de sexo, por exemplo.
Quando você se encontra em um elevador com duas ou mais pessoas acontece uma mistura de emoções, portanto, é supercomum a empatia ou antipatia entre as pessoas, são Auras afins ou não.
Imagine só, a Aura de Jesus era puro cristal e atingia 3 (três) km de distância. Você sabia disso?
A Aura humana é o retrato fiel de seu dono, pois reflete sempre a imagem exata nua e crua do indivíduo que assim pode ser identificada pelos clarividentes, pelos desencarnados e até em certos casos pelos animais que podem simpatizar ou anular com a presença aparentemente inofensiva de um ser.
Com boas atitudes e bons pensamentos, você manterá a Aura sempre positiva. Que tal pensarmos nisso com mais energia de luz? Vamos lá, fé, força e positividade em seu coração!
Beijos,
Márcia Fernandes