Todos nós possuímos luz própria e essa luz, ou seja, nossa energia espiritual é mais ou menos intensa de acordo com nossos pensamentos e atitudes.
A nossa luz varia de acordo com a virtude de cada pessoa, essa luz é que a torna mais bela, adorável e única.
A nossa mais bela expressão é revelada no olhar, no agir e no falar. É dessa forma que nossa alma pode ser visualizada e essa é a luz, assim percebemos as pessoas que brilham.
A virtude brilha de dentro para fora, preenche o que está vazio, cura o que está doente e acomoda o que perturba. Quanto maior a escuridão, maior é a luz da pessoa que se aproxima com o coração aberto.
Não é difícil perceber quando uma pessoa se aproxima para ajudar, é só prestar atenção na luz da sua voz, de seu olhar.
Ainda temos a luz cósmica nas mãos, pois nossas mãos são como uma ponte energética para a luz cósmica que flui através dela a um receptor, chamamos de Reiki, é a energia vital que passa pelas mãos do curador e restabelece um corpo doente. Os chackras das mãos são poderosos emissores de ondas cósmicas, são portais de luz. Todos os seres humanos possuem esta energia.
Devemos lembrar que somos feitos de luz e, desta forma, conseguimos superar qualquer dificuldade que possa surgir em nossa vida e até mesmo de pessoas próximas. Pense nisso!
Beijos,
Márcia Fernandes