A Passagem

BLOG GRANDE INTERNO_A PASSAGEM

 

Recentemente, tive a certeza que estava “fora de mim”, isto é, morta por uns 10 ou 15 minutos apenas. Já é a segunda vez que ocorre isso comigo e acredite, eu tinha a plena consciência da situação, mas não sentia o nó que liga o meu corpo à alma. Apesar de tudo, a sensação foi maravilhosa!

Ao passar tal sensação, fiquei a mil por hora e como dizem os Xamãs, sinto-me habilitada para cruzar a ponte que divide o mundo material do espiritual.

Afinal, falar da vida é muito fácil, mas da passagem o ser humano morre de medo. Devemos encarar a passagem com mais naturalidade, mais confiantes no belo, na Luz, no Divino.

O próprio Jesus Cristo nos ensina: “Assim como é a sua vida, será a sua morte”. Quando saímos de nosso corpo carnal, continuamos a buscar e a fazer as mesmas coisas que fazemos diariamente, só que em outro plano, outro endereço.

A passagem para a morte é um processo que acontece como o acordar pela manhã. Assim como agimos ao nos levantar para mais um dia, faremos também ao sairmos de nosso corpo. Aquele que vive preocupado com o seu trabalho, com a sua família, com as pequenas coisas da vida, continuará preocupado. Isso significa que enquanto não encontrarmos a Luz em nossa passagem, ficaremos vagando pelo Astral sofrendo com os mesmos desejos que não mais serão atendidos.

Por isso, ao despertar pela manhã, levante de sua cama e dê toda a sua atenção a Deus. Não deixe de se conectar ao Divino com a sua fé, suas orações o quanto antes, fazendo uma corrente de energia positiva e Luz fluírem a seu favor. Dê mais atenção ao poder Divino e Ele fará o mesmo com você.

Não deixe para pensar o que fazer somente após a sua passagem, faça hoje aquilo que você poderá fazer no amanhã. Adiante-se em suas atitudes e certamente se livrará dos sofrimentos, das dores e do lado escuro da vida, afinal é só uma passagem.

Pense no post de hoje com carinho e irradie somente Luz para a sua alma diariamente!

 

Beijos,

Márcia Fernandes.