A perda de nosso Ego

Nós temos uma missão maior em nossa existência: perder o nosso Ego.

Mas o que significa estarmos no Ego?

Significa estarmos no EU interior com pura consciência de SER diante da vida. Mas muitas pessoas por aí ao se depararem com as mazelas da alma, talvez pela falta de sensibilidade, transformam o seu EU em egoísmo, em mania de grandeza, em absorção de mágoas, rancores, ódio, inveja, orgulho, em puras energias da escuridão.

Aí saímos da dimensão do nosso Ego, isto é, do nosso EU interior do bem e passamos, na verdade, para a posição do Ego inflado, ou melhor, doente.  Isso significa que ultrapassamos os limites de nosso Ego interior, ferindo-o sem ao menos percebermos.

A nossa missão está em perder o nosso ‘Ego inflado’, doente. Ao perdemos as mazelas da alma, certamente, atingiremos uma direção mais significativa rumo ao progresso evolutivo de nossa essência, rumo à grandeza Divina de pura luz.

Com certeza, é um dos riscos mais ousados que podemos tomar, mas é preciso se desligar de todos os males prejudiciais à nossa alma e começarmos a fazer uma diferença para nós mesmos e para o mundo por meio de nossa fé, consciência e sabedoria de vida.

É necessário que as pessoas comecem a enxergar o seu próprio Ego interior com os olhos de pura essência Divina, de luz e coloquem em ação todas as energias do bem, do brilho, do amor em seus próprios caminhos existenciais, assim atingiremos todos os povos sempre em busca do sentido maior da vida: amar a Deus, a si próprio e o próximo.

Vamos todos juntos cavar mais fundo para encontrarmos respostas do bem para a nossa alma e nossa vida para que, ao final, atingiremos somente a luz em nossos corações.

Pense nisso com carinho e devemos sim perder uma parte de nosso EU interior, o Ego doente! Saiba que você é um ser humano de pura essência Divina, do bem, da paz e da luz!

Beijos,

Márcia Fernandes