Cada instante nossa vida muda e estamos enfrentado uma onda de comoção em que todos estão sentindo a necessidade de uma mudança geral, política, patriótica, pessoal.
A maioria resolveu sair às ruas para colocar movimento em muitas coisas que estavam paradas. Diante disso, construímos nosso destino a cada instante, invadindo e expandindo espaços e até mesmo bloqueando outros, mas nunca devemos cair no marasmo e empurrar nossa história com a barriga.
Não podemos abrir mão da paz, da harmonia, pois somente num ambiente pacífico é que há um real desenvolvimento. Devemos estar sempre atentos e entender que a revolta e a violência, mesmo de uma minoria, não podem gerar um final satisfatório. Lutar sim, mas com armas inteligentes, somente dessa forma podemos desarmar o adversário.
É importante que todo instante, estejamos atentos e ignorarmos provocações ou qualquer coisa que gere violência. Colocar limites, mostrar nossa indignação faz parte de nossa evolução e desta forma colocamos nossa vida em movimento em direção à conquista de nossos sonhos.
Em uma época em que muita gente está acordando para um movimento social, muitos ainda têm de despertar, portanto, devemos respeitar e orientar. Movimente sempre sua vida na direção certa, a da Luta pela paz.
Beijos,
Márcia Fernandes