A vingança e o perdão

A vingança é uma combinação de sentimentos como rancor, ódio, amargura, que o ser humano carrega por um determinado  tempo e decide devolver com a mesma moeda.

É inevitável a decepção com as pessoas. Somos culpados, pois sonhamos com um mundo perfeito, mas este mundo é habitado por seres humanos com emoções e personalidades que mudam a todo momento.

Tente tirar de seu coração esse sentimento que tanto te prejudica, pois anula nossa vida, desequilibra nosso organismo, e faz com que atraímos para nós energias negativas.

A vingança centraliza todo nosso ser em um mesmo objetivo; nossa mente fica pesada, age de maneira autoritária e sufocada o tempo todo até chegar ao ponto de se vingar e causar o mal ao próximo e a você também.

A única forma de se curar desse sentimento é se auto perdoar e perdoar a quem te machucou. É só com o perdão que você se livrará dessa energia negativa que corrói seu coração.

Substitua as idéias de vingança por pensamentos e idéias de fé, amor, alegria e paz. Não se cura uma vingança fazendo outra pessoa sofrer.
Primeiro cure-se; depois você pode até sumir da vida dessa pessoa.

Existe a lei do retorno e, para o Universo, nada fica impune. Aqui se faz, aqui se paga, com certeza.

Acalme seu coração e sua mente e lembre-se “é perdoando que se é perdoado.”

Para ser feliz, tem que eliminar tudo que desequilibra sua mente, seu coração e suas emoções. O perdão é a chave para a felicidade eterna.

Beijos
Marcia Fernandes