Ancore o seu Anjo da Guarda

A palavra Anjo é de origem grega (ággelos), pelo latim (Angelu) e significa mensageiro do Céu, mensageiro de Deus, nosso guardião.

Os Anjos são criaturas celestiais dotadas de inteligência, de perfeição, de sensibilidade e de vontade, seres puramente espirituais e imortais, sem egoísmo.

Os Anjos estão em uma frequência mais elevada do que a nossa. Embora nós não possamos vê-los, somos capazes de os sentirmos fortemente e eles também a nós.

A formação dos Anjos é de pura energia, por isso eles não têm corpo físico e não sofrem influências do ambiente. Podemos afirmar que a imagem dos Anjos é uma criação do homem sem idade, sexo ou tamanho definido.

Eles são representados com asas inspirando fácil locomoção e leveza, uma auréola em volta da cabeça, que representa o Divino, em algumas vezes com mais de um par de asas conforme a sua posição hierárquica; outras vezes, como criança em razão da inocência e virtude. São muito belos e brilhantes!

Anjos e Arcanjos são os seres mais próximos de Deus. Cada signo tem seu Arcanjo mestre. Devemos ancorar nosso arcanjo uma vez por mês.

Mas, você se perguntará: “Arcanjo precisa de luz?”

Não, mas precisamos homenageá-los para trazer sua luz até nós.

Clique aqui e saiba como ancorar o seu Anjo da Guarda, acione somente a luz para a sua alma e brilhe ainda mais em sua essência!

Gostaram da dica de hoje?

Beijos,

Márcia Fernandes

*** Antes de fazer qualquer uso de erva, planta, outros recursos para banho ou produto (atenção às informações do rótulo), certifique-se de que não é alérgico a nenhum componente citado. Na dúvida, sempre busque orientação médica. Este produto e/ou procedimento tem fundamento somente espiritual, portanto, não substitui consultas de ordem médica, psicológica e psiquiátrica. Os banhos, rituais e dicas podem ajudar a resolver muitas situações em sua vida, se feitos com fé, porém a transformação de sua vida depende somente de seu poder mental e espiritual.