Anjos da Humanidade

anjos_humanidade

As pessoas nascidas nas datas de 05/01, 19/03, 31/05, 12/08 e 24/10 são protegidas pelos Anjos da Humanidade, ou seja, Gênios da Humanidade. São Eles:

05 de Janeiro – Guardião dos segredos do mundo.

19 de Março – Guardião encarregado de destruir a força dos inimigos de Deus.

31 de Maio – Senhor das palavras e da fala.

12 de Agosto – Guardião da organização.

24 de Outubro – Guardião da renovação.

Aqui, os Salmos 91/150 são os mais recomendáveis para leitura.

Essa hierarquia é chamada de “Senhores do Sacrifício”. A energia por ela utilizada é a do poder do verbo: a linguagem. Os Gênios da Humanidade são representações simbólicas do cuidado protetor que Deus tem sobre a Humanidade.

Foram denominados “Senhores do Sacrifício” porque, em outras vidas concederam um nível superior de consciência para o grupo em que viviam.

Somente a presença física das pessoas nascidas em 05/01, 19/03, 31/05, 12/08 e 24/10 consegue afastar o gênio contrário de uma família ou de um grupo.

Se você faz parte dessa categoria, deve estar se perguntando: “Então eu não tenho Anjo?”. A princípio não, pois já tem uma essência angelical muito forte. Isso em decorrência de atos humanitários. Contudo, no horário de seu nascimento, havia um Anjo presente para ajudá-lo nessa nova vida.

Agora, vamos conhecer um pouco da personalidade de quem nasce em um desses dias especiais.

05/01 – Guardião dos segredos do mundo

Signo de Capricórnioelemento Terra: É protegido pelo deus Anubi, guardião dos mortos, responsável em pesar a alma na balança da verdade e encaminhá-la para salvação ou castigo. Guardião de todos os segredos do mundo, representado por um homem com cabeça de chacal, domina a força dos gnomos.

Personalidade: com uma paciência aguda, tem facilidade em expor as ideias, tornando-se assim uma pessoa de sucesso, fiel, amiga, protegida pelos deuses. É perseverante e exerce o poder com o senso de justiça. É um ótimo conselheiro.

Anjo Contrário – domina a impaciência, o orgulho, egocentrismo e a falta de modéstia.

19/03 – Guardião encarregado de destruir a força dos inimigos de Deus

Signo de Peixes – elemento Éter: protegido pela deusa Sekhmet, a guerreira encarregada de destruir a força dos inimigos do faraó. Representada como uma mulher com cabeça de leão, portando uma coroa com um disco solar, é responsável pelo começo do ano esotérico.

Personalidade: tem consciência da própria força e magnetismo, exerce domínio sobre todos com facilidade. Organizado, com forte senso de dever,
obtém equilíbrio quando trabalha em equipe e constrói seu próprio bem sem abandonar os outros.

Anjo Contrário: domina a impulsividade, as aventuras, o egoísmo e a violência.

31/05 – Senhor das palavras e da fala

Signo de Gêmeos – elemento Ar: protegido pelo deus Toth, Senhor das Palavras, criador da fala e inventor da escrita, é representado como um homem com cabeça de ave, a sagrada Íbis, responsável pelo controle dos silfos com extraordinária beleza.

Personalidade: está sempre conhecendo novas situações. Assim como um pássaro de galho em galho, adora a adaptação das coisas que instigam à inteligência; é um pesquisador curioso e individualista, apresenta forte capacidade de comunicação e praticidade em expor suas metas. Superativo, está sempre inventando.

Anjo Contrário – domina a natureza ampla, o nervosismo e a preguiça mental.

12/08 – Guardião da organização

Signo de Leão – elemento Fogo: protegido pelo deus RA, principal divindade egípcia, surgida do céu em forma de Benu, a ave Fênix (que ressurgiu das cinzas), representado com um olho na frente, na forma de uma serpente, Uraes, responsável pela organização das salamandras.

Personalidade: extrovertido, dotado de grande energia e poder, adora  enfrentar situações e superá-las. A energia é a mesma do Sol, pois nasceu para brilhar; é orgulhoso e trabalhador.

Anjo Contrário: domina a depressão, a estagnação e o abuso do poder. Não sabe perder.

24/10 – Guardião da renovação

Signo de Escorpião – elemento Água: protegido por Osíris, o rei dos deuses, deus da renovação, de tudo que morre e volta a nascer, representado como um homem que tem nas mãos um cajado e o mangual, símbolos de sua autoridade régia. Escolhido para governar as forças das ondinas, é possuidor de enorme beleza.

Personalidade: possui um intenso sentimento de emoção, é persistente, possui intuição fortíssima, que, bem canalizada, trabalha com os poderes paranormais. Resiste a todas as diversidades e está sempre disposto a defender o que almeja em todas as áreas.

Anjo Contrário: domina o ciúme excessivo, a desconfiança e o uso da potencialidade intuitiva para praticar magias do mal.

Fica aqui esta maravilhosa sabedoria de hoje para você! Muita paz no coração de todos!

Beijos,

Márcia Fernandes